em de

Grupo Haridady festeja boa fase musical e realiza 2ª edição de projeto social

O Grupo Haridady formado por Rafa Davii,Luizinho e Pety, comemoram o grande sucesso da carreira musical

Grupo Haridady
Grupo Haridady. Foto: Divulgação

Em 2018 com o lançamento do novo CD intitulado “Pra Gente Eternizar”, que trouxe para o público Indiscutivelmente o samba da melhor qualidade, com as referencias dos melhores nomes do samba paulistano.

Os integrantes contabilizam que o ano de 2108 foi um período excelente para o Haridady, com diversas apresentações em programas de televisão e um convite mais que especial para produção de um programa especial de final de ano na Band, sem esquecer que o grupo também é sucesso nas rádios como FM O Dia no Rio de Janeiro onde se apresentaram recentemente no programa Roda de Samba.

Sempre com agenda de Shows lotada e fixando também apresentações nos famosos pagodes de São Paulo os meninos não param por aí e se preocupam também em fazer o bem, por isso lançaram o projeto “Fica a Vontade” que é um show beneficente onde a renda é revertida em alimentos para instituições que beneficiam e abrigam pessoas carentes.

O projeto foi muito bem aceito e a segunda edição está previsto para o próximo dia 16 de fevereiro com a participação do Nego Branco + Samba do Degrau, onde será realizado no Salão Grêmio Esportivo Americano, às 16 horas.

Grupo Haridady
Grupo Haridady. Foto: Divulgação

Da Redação em São Paulo*

*A Redação da Folha Geral em São Paulo, conta com a colaboração de jornalistas parceiros e freelancer, sendo que alguns conteúdos são publicados com informações ou colaboração de assessorias ou agências de notícias fornecedoras de conteúdo.

Jair Bolsonaro sobrevoando Brumadinho

‘Se nada for feito, tragédia vai se repetir’, diz professor da USP sobre Brumadinho

Hélio Vannucchi em Vernissage e exposição no Espacio Uruguay

Hélio Vannucchi em exposição no Espacio Uruguay