em de

Cantora Adryana Ribeiro fala de momento inesquecível e metas para 2019

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano – Divulgação

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, que ficou conhecida por integrar o grupo Adryana e a Rapaziada, onde fez muito sucesso nos anos de 90 e 2000 por interpretar grandes canções como “Só Faltava Você”, “Tudo Passa”, “Fim de Noite” entre outras, nos contou com exclusividade qual foi o seu momento inesquecível do ano de 2018.

“Não sou de fazer muitas festas ou eventos, mas em 2018 o meu aniversário foi muito significativo. Lancei o vídeo clipe da música ‘Coração De Aço’ que produzi com o fotógrafo Fabio Tieri e recebi queridos amigos pra uma noite de degustação na Cantina Di Irene. Foi uma data mais que inesquecível e maravilhosa que será inesquecível”, declara a cantora.

Já para este ano de 2019 onde estamos dando ainda os primeiros passos, Adryana declara que seu maior desejo além de muita saúde, é poder gravar um DVD em comemoração aos 20 anos de carreira do Grupo Adryana e a Rapaziada… e ainda a beldade complementa “o resto Deus toma conta”.

Questionada se ela realizou alguma promessa para este novo ano, Adryana diz “Meu médico otorrino Dr.Reinaldo Yasaki pediu algo que estou tentando me esforçar, que é conseguir me controlar e comer até 4 horas antes de dormir. Esta meta de tratamento contra refluxo, coisa importante, que quem canta, sai tarde do show, volta pra casa, come e não entende porque passa mal”, explica a loira.

Adryana Ribeiro
Adryana Ribeiro. Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano – Divulgação

Folha Geral SP

*Da Redação em São Paulo, com colaboração de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Deixe sua opinião

Último ensaio para a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro

Festa da posse tem detalhes checados e tudo cronometrado para o dia 1º

shutterstock_232808992

5 ótimas opções de presentes para mulheres