em

Cantora e compositora Taynara Bruna lança segundo single nesta sexta-feira (23)

Artista divulga ‘Caminhão de Lixo’ nesta sexta-feira, no seu canal do Youtube. Ela também começa cumprir agenda de show ainda esse mês

Taynara Bruna. Foto: Divulgação
Taynara Bruna
Taynara Bruna. Foto: Divulgação

A cantora e compositora Taynara Bruna está prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira. E para dar mais um gostinho do que será o disco, ela lança o segundo single, nesta sexta-feira (23). Intitulada “Caminhão de Lixo”, a canção conta com a composição da artista e amigos, Danilo X-Tudo, David Martin, Gabriel Carvalho e Roberto Martins. A música estará no disco de estreia da artista, que será lançado em dezembro.

A música narra o término de uma relação amorosa, “Peguei um frasco do perfume 212, juntei até a sua camisa azul, o resto das lembranças botei na sacola e o que tinha de saudade eu joguei lá fora.” E avisa para o ex-companheiro ir buscar os pertences ou falar com o gari para vê se ele pode esperar. “E já são dez pra seis, o caminhão de lixo tá aí na porta pra levar a sujeira que cê fez da nossa história e agora, e agora você senta e chora,” finaliza enfatizando “Não tem base o seu amor não serve nem pra reciclagem”.

“Caminhão de Lixo” já está disponível nas principais plataformas digitais, a exemplo de Deezer e Spotify. E na sexta-feira o single poderá ser apreciado no canal do Youtube da artista. Sobre o primeiro disco, ‘Só me Escuta’, Taynara antecipa suas inspirações. “Conta com duas composições autorais, ‘Só me Escuta’ que é o título do DVD e ‘O Que É Seu Tá Guardado’. É um disco dançante e romântico”, classificou. As gravações foram realizadas em uma chácara super conceituada no interior de Goiás.

Taynara Bruna
Taynara Bruna. Foto: Divulgação

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Carlos Bonow

Ator Carlos Bonow estreia em São Paulo com festa para veterana Laura Cardoso

hacker, segurança virtual

Como se proteger dos cibercriminosos durante a Black Friday