em

DJ Ilka Oliver, “A dama das pickups”, tocará na festa “The Hole Sunset”

DJ Ilka Oliver
DJ Ilka Oliver. Foto: Divulgação / MF Press Global

A DJ Ilka Oliver, que está sendo considerada a revelação do cenário eletrônico mundial, tocará na “The Hole Sunset”, festa de música eletrônica que será realizada no dia 29 de setembro no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Além de Ilka Oliver, chamada de “A dama das pickups” e “DJ Sexy” por sua atitude e desenvoltura à frente das pickups, o evento contará com a participação de DJs consagrados mundialmente como Angelo Fracalanza, C-Monty, Dutty, Ká Kogut, Mauricio Gatto, Paulo Foltz, R2-Tech, Talita Lamha e Vies.

Nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro, ela começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar. Apaixonada por música, Ilka Oliver é conhecida pela criatividade em seu DJ Set, já visto em seu primeiro disco, Pink Ep, pela gravadora brasileira 11hz Recordings.

O sucesso imediato foi tão grande que alcançou o top 18 do ranking de vendas. Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, ela possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, além de ter lançado seu segundo Ep em março chamado Small Crime, pela gravadora Nacional Sick Society. Não à toa Ilka Oliver está entre as revelações femininas no cenário eletrônico mundial.

DJ Ilka Oliver, "A dama das pickups", tocará na festa "The Hole Sunset"
Foto: Divulgação / MF Press Global

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Zé Neto & Cristiano

“Água na Peneira”: novo lançamento da dupla Zé Neto & Cristiano

Secretário Walter Pinheiro apresenta projetos da rede estadual no Virtual Educa da Argentina

Secretário Walter Pinheiro apresenta projetos da rede estadual no Virtual Educa da Argentina