em

O “XX Festival del Habano” termina com uma noite de gala dedicada à Partagás

O “XX Festival del Habano” terminou com uma Noite de Gala que comemorou essa edição especial de 20º aniversário do evento que reuniu os amantes do melhor tabaco do mundo de mais de 70 países. O encerramento incluiu a apresentação da nova linha Maduro da Partagás que incorpora duas novas bitolas de capa madura.

Os participantes experimentaram as novas bitolas Maduro No. 2 (55 x 120 mm) e Maduro No. 3 (50 x 145 mm), e a bitola Maduro No. 1 (52 x 130 mm), apresentada em 2015 para a Casa del Habano and Habanos Specialists e que fazem parte agora do portfólio regular criado por essa nova linha. A capa madura, resultado de um período extra de fermentação, destaca sua mistura forte e alinhada ao sabor tradicional e intenso dos charutos da Partagás, elaborados Totalmente a mano com Tripa Larga, com as melhores folhas da zona tabacaleira de Pinar del Río*, Cuba*.

A Noite de Gala contou com apresentações de artistas como Elain Morales, Yaser Manzano, Carlos Varela e Edesio Alejandro, Laritza Bacallao, Waldo Mendoza e Irene Rodríguez e Habana Compas.

O prestigiado grupo musical cubano Orishas, de fama internacional, deleitou o público com seu ritmo inconfundível e sua música de alta qualidade.

O “Festival del Habano” culminou com o tradicional Leilão de Umidificadores que arrecadou 1.485.000 euros para o sistema de saúde pública cubano, com o leilão de sete umidificadores.

Os vencedores dos Prêmios Habanos 2017 foram: Franchesco Minetti, na categoria comunicação; Ercan Hazar, na categoria negócios, pelo desenvolvimento do mercado do charuto Habano na Áustria; e Virginio Morales, na categoria produção.

O vencedor do XVII Concurso Internacional de Habanosommelier foi o britânico Darius Namdar, que se destacou no teste prático para cortar e acender o Habano, na prova descritiva e na sessão de harmonização com bebidas variadas.

O casal de aficionados, Alexis Tsielepis e Raffi Der Gara Betian, do Chipre, venceu o I Concurso Habanos World Challenge.

Esta edição especial de 20o aniversário do “Festival del Habano” reuniu mais de 2.200 participantes de mais de 70 países diferentes.





Sugerido por MGID

Loading...





pepsi-737699_1280

Pepsi ama e vive o futebol com campanha global em 2018

Quantcast

Quantcast nomeia Meredith Long para o cargo de diretora de Receitas para a América do Norte