in

Novo clipe de Leandro Tênia tem pegada “Surf music”

Trazendo o clima das praias de Floripa, novo vídeo do cantor exalta a beleza natural do Brasil More

Novo clipe de Leandro Tênia tem pegada "Surf music"
Foto: Divulgação

O cantor, compositor e guitarrista Leandro Tênia lança a música “Uma noite apenas” com videoclipe gravado em diferentes praias de Florianópolis, região sul do Brasil. O clipe tem produção da Pyx Filmes, que entre seus trabalhos expressivos, produziu o mais recente clipe da banda Falamansa “Respeite a maré”.

Para o clipe, que traz uma pegada “surf music”, nada mais autêntico que incluir um clima praiano ao contexto da história da música que traz como mensagem principal aproveitar a vida de forma única, ou seja, ficar atento às oportunidades que aparecem no dia a dia para que não haja arrependimentos no futuro.

Leandro Tênia, que também é conhecido por ter um lado humorístico em suas composições, revelou que para compor essa canção se inspirou em nomes internacionais como o cantor, compositor e surfista Jack Johnson, e também banda Sublime, conhecida por diversos hits, entre eles, “Santeria“, “What I Got” e “Wrong Way”. Já para as influências nacionais, o destaque ficou por conta das bandas Forfun e Scracho.

Para conquistar imagens que retratassem a verdadeira beleza de Florianópolis, Leandro Tênia e o diretor e produtor Kael Gonçalo não mediram esforços e se aventuraram na ilha. “Tínhamos de trazer essa realidade para os meus fãs. Portanto, pegamos uma trilha pesada para chegarmos até o topo do morro da Lagoinha do Leste, sem contar que estávamos carregando todo o equipamento que utilizamos durante as gravações. Mas o resultado final foi muito gratificante, ter aquele visual incrível ao fundo valeu todo o esforço da caminhada”, diz Tênia.

 






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Lilian Lyrio

Musa do Palmeiras, Lilian Lyrio faz pedido para o técnico Cuca

A Cartomante

Espetáculo “A Cartomante” da Cia Bacurau estreia no XIX FESTEC