in

Michele Andrade anuncia saída da banda de Ximbinha

Ximbinha e fãs da Banda X ficaram surpresos com uma publicação feita na rede social (Facebook) por Michele Andrade, anunciando sua saída da banda. Michele é a terceira vocalista a deixar a banda de Ximbinha, depois de Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués.

Segundo Michele, o motivo de sua saída da banda foi “descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto”. Confira no post:

A Banda X emitiu um comunicado por meio da assessoria:

Comunicado – Banda X

A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.

Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Andressa Prata

Halloween: Candidatas ao Miss Bumbum se caracterizam de Trump para o Dia das Bruxas

Karina Marin

Embaixadora do WBFF Brasil, Karina Marin esbanja shape trincado em dias de férias