in

Bia Maya lança turnê na Brook’s São Paulo com casa lotada

Com uma voz que impressiona fãs e críticos de música, a artista foi sucesso, mais uma vez, com nova apresentação More

Bia Maya na Brook's. Foto: Divulgação
Bia Maya na Brook's
Bia Maya na Brook’s. Foto: Divulgação

A cantora Bia Maya, interprete e compositora da faixa ‘Coração Idiota’, estreou sua nova turnê, no último sábado (5/8), em um dos maiores palcos sertanejos de São Paulo, na casa noturna Brook’s, na Vila Nova Conceição. Com mais de mil pessoas, o show teve lotação máxima e foi um sucesso.

Hoje em dia, a Bia que sobe aos palcos é bem diferente da de três anos atrás. Muito focada, a cantora realiza uma série de preparações vocais e de interpretação. Agora a voz de adolescente deu lugar a uma potência vocal que vem sendo muito aplaudida por onde passa.

Para o lançamento desta nova fase do projeto, a cantora e sua equipe se dedicou por cerca de seis meses para apresentar tudo com perfeição. O figurino, inspirado nos shows da rainha Ivete Sangalo, foi produzido pela personal stylist Jéssica Arnhold. Já sua coreografia e performance de palco ficou com ela que trabalha com Aviões do Forró e Fernando e Sorocaba, a Karina Amélia.

O cenário, que também foi uma atração à parte, com inspirações no Velho Oeste e em Moulin Rouge, foi criada e personalizada sob o Moulin Rouge, que é um conceito de show com interação, leds na bateria, co2, serpentina e papel picado.

Segundo a cantora, cada detalhe foi imaginado e pensado com muito carinho. “Estamos há mais de seis meses produzindo este show para a minha nova turnê, todo dia surgiam novas ideias e novidade interessantes e, isso tudo, serviu para deixar o show mais bonito e divertido para o público. Espero que todos tenham amado, assim como eu amei”, contou.

O setlist de Bia Maya foi garantido pelos sucessos de artistas como Wesley Safadão, Solange Almeida, Henrique e Diego, e até mesmo por músicas de outros gêneros musicais, como Hear me Now, parceria do DJ Alok e o cantor Zeeba, e Sorri, Sou Rei, em espanhol, do grupo Natiruts, além, é claro, das músicas da própria artista.

Bia Maya na Brook's
Bia Maya na Brook’s. Foto: Divulgação





Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

As Melhores Noites de Veroni

“As Melhores Noites de Veroni” vai estrear no Festival de Brasília

Fifth Harmony

Fifth Harmony é atração confirmada no VillaMix Festival São Paulo