in

Marília Mendonça chega com tudo no Villa Country

Rainha da sofrência prepara repertório especial com grandes hits e novas músicas do DVD Realidade para apresentação do dia 16 de março More

Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de março, Marília Mendonça se apresenta no Villa Country, em São Paulo. A casa sertaneja é referência do segmento no Brasil.

Marília é considerada hoje fenômeno da música e um dos principais nomes do sertanejo, além de ser muito forte nas redes sociais e estar prestes a bater 2 bilhões de views no YouTube, a artista encabeça os topos das principais paradas de sucessos nos quatro cantos do país.

O esperado show na capital promete ser mais uma das grandes noites do Villa Country. Marília Mendonça, aos 21 anos, é uma das maiores expoentes do atual movimento de mulheres no sertanejo “Gente, é uma emoção muito grande poder voltar ao palco do Villa Country e estar pertinho dos meus fãs de São Paulo”, diz ansiosa a cantora.

“Eu sei de cor” será uma das canções interpretadas pela cantora, a música está no DVD Realidade. A artista também agita o público com “Infiel”, “Como faz com ela” e “Meu cupido é gari”. A emoção toma conta com as canções “Impasse”, “O que falta em você sou eu”, entre outras. Maríla Mendonça também incluirá no repertório novidades.

Para adquirir os ingressos, basta dirigir-se às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$120 e R$220, tendo a opção de meia entrada. Em tempo: no dia 16 de março, a casa abrirá suas portas às 20h e o show terá início às 0h30.

Marilia Mendonça se apresenta no Villa Country
Foto: Divulgação

Serviço – Marília Mendonça no Villa Country
Show:Marília Mendonça no Villa Country
Data: 16 de março de 2017 (quinta-feira)

Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemora 15 anos em julho de 2017. Com projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Ponte Dom Pedro I - Foto: Cadú Morais

Recôncavo Jazz Festival volta para Cachoeira

Capa - Xandrinha em Imaginação de Criança

Série ilustrada promove o gosto pela leitura e pela poesia