em

Após relacionamento abusivo, atriz Suzi Sassaki se muda para Nova Iorque: “novos ares”

Suzi Sassaki
Suzi Sassaki. Foto: Mariana Araujo / Divulgação

A atriz e modelo Suzi Sassaki, 23 anos, chocou a web ao postar fotos do seu corpo machucado pelo ex-namorado, um engenheiro florestal de 28 anos que mora em Santa Catarina. Depois de uma série de agressões, ela pôs fim ao relacionamento abusivo e se mudou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde retoma sua carreira.

“Sofri calada, mas chega uma hora que não dá para continuar. Lembrei muito do caso da Luiza Brunet, me via na mesma situação, refém de um homem. Só quero me reerguer e esquecer esse pesadelo. Apesar de tudo, a vida segue e não podemos tratar dessa questão como se o mundo estivesse acabando. Estou focada na minha carreira e decidida a respirar novos ares”, garante.

Suzi Sassaki, que começou a carreira como atriz em 2015, caiu nas graças do público ao participar da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT. Depois disso, ela participou do concurso Musa do Brasil, estreou como assistente de palco na RedeTV! e chegou a estrelar campanhas de moda, inclusive no exterior.

“Respiro moda e sou apaixonada por editoriais. Quero mostrar cada vez mais esse meu lado it girl, mesmo abusando da minha sensualidade. Quero explorar meu lado fashionista, mostrando tendências e inspirando outras mulheres. Não tenho medo de novos desafios”, completa a atriz que clica hoje uma campanha na Times Square.

Suzi Sassaki
Suzi Sassaki. Foto: Mariana Araujo / Divulgação
Suzi Sassaki
Suzi Sassaki. Foto: Mariana Araujo / Divulgação

Suzi Sassaki
Suzi Sassaki. Foto: Mariana Araujo / Divulgação


Comunicar erro





Loading...


Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Obras da nova sede do Detran

Bahia exibiu saldo positivo de 1.211 postos de trabalho em janeiro

Especial Sérgio Reis

Ritmo Brasil apresenta segunda parte do Especial Sérgio Reis