em de

Musa da Colorado, Carol Aguiar posa e adianta: “vai ter topless na avenida”

A capa da Sexy e Musa do Verão – eleita pela própria revista –, Carol Aguiar, mostrou todas as suas curvas durante ensaio fotográfico na praia. Há menos de um mês para o Carnaval, ela anuncia que desfilará como Musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. Com uma fantasia inspirada na mulher africana, a loira conta que deixará seus seios à mostra.

“Vai ter topless na avenida!”, adianta. “A fantasia é minúscula e bem colorida. Está bem rica de cristais e a cabeça será com penas sintéticas, nada de origem animal. Ainda estamos pensando se terão detalhes pintados no meu corpo para não mostrar demais. A minha estreia no carnaval não vai passar em branco. Vou ser o centro das atenções”, promete.

Para fazer bonito no Sambódromo do Anhembi, Carol intensificou seus treinos nessa reta final. Além disso, mantém uma dieta rica em carne magra, como peixe e frango. “A alimentação é bem regrada, chego a passar fome (risos). Como a fantasia é mínima, o cuidado com o corpo é dobrado. Quero secar mais 2kg até o desfile. E até lá nada de exageros, estou muito focada”.

Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia
Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia
Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia

Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)




Parentes de atletas mortos no incêndio no alojamento do CT do Flamengo chegam ao IML para reconhecerem corpos dos jogadores. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Quatro mortos no centro de treinamento do Flamengo estão identificados

Entrevista com o Deputado Jair Bolsonaro

Governo Bolsonaro ameaça à Igreja Católica