em de

Musa da Colorado, Carol Aguiar posa e adianta: “vai ter topless na avenida”

A capa da Sexy e Musa do Verão – eleita pela própria revista –, Carol Aguiar, mostrou todas as suas curvas durante ensaio fotográfico na praia. Há menos de um mês para o Carnaval, ela anuncia que desfilará como Musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. Com uma fantasia inspirada na mulher africana, a loira conta que deixará seus seios à mostra.

“Vai ter topless na avenida!”, adianta. “A fantasia é minúscula e bem colorida. Está bem rica de cristais e a cabeça será com penas sintéticas, nada de origem animal. Ainda estamos pensando se terão detalhes pintados no meu corpo para não mostrar demais. A minha estreia no carnaval não vai passar em branco. Vou ser o centro das atenções”, promete.

Para fazer bonito no Sambódromo do Anhembi, Carol intensificou seus treinos nessa reta final. Além disso, mantém uma dieta rica em carne magra, como peixe e frango. “A alimentação é bem regrada, chego a passar fome (risos). Como a fantasia é mínima, o cuidado com o corpo é dobrado. Quero secar mais 2kg até o desfile. E até lá nada de exageros, estou muito focada”.

Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia
Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia
Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia

Carol Aguiar
Carol Aguiar. Foto: Patrick Brito / M2 Mídia

Da Redação em São Paulo*

*A Redação da Folha Geral em São Paulo, conta com a colaboração de jornalistas parceiros e freelancer, sendo que alguns conteúdos são publicados com informações ou colaboração de assessorias ou agências de notícias fornecedoras de conteúdo.

Deixe sua opinião

Parentes de atletas mortos no incêndio no alojamento do CT do Flamengo chegam ao IML para reconhecerem corpos dos jogadores. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Quatro mortos no centro de treinamento do Flamengo estão identificados

Entrevista com o Deputado Jair Bolsonaro

Governo Bolsonaro ameaça à Igreja Católica