As Pantheras. Foto: Divulgação/Assessoria
em

Mulher Filé apresenta o grupo As Pantheras: “lugar de mulher é onde ela quiser”

Yani deixou os palcos para dedicar todo o seu tempo em sua nova empreitada, o grupo feminino “As Pantheras”, formado por três mulheres que cantam e dançam.

“É um projeto audacioso e sem rótulos, apenas uma vontade em conjunto de inovar o cenário musical e trazer de volta a liberdade da mulher ser o que ela bem entender. Lugar de mulher é onde ela quiser”, contou. Com o fim do grupo Gaiola das Popozudas, que era comandado pela cantora Valesca, Yani diz que os grupos de funk femininos perderam o espaço e a qualidade nos palcos, “depois que a Valesca saiu da Gaiola e o grupo chegou ao fim, o público ficou ‘órfão’ de grupo feminino, e de qualidade”.

As Pantheras
As Pantheras. Foto: Divulgação/Assessoria

Cantora, Musa e Miss Bumbum, três lindas mulheres e muito bem preparadas pela própria Yani e toda a sua equipe, As Pantheras estão chegando no mercado não só para fazer shows. Empoderadas, as integrantes do grupo querem ir além dos palcos e seguir na contramão dos movimentos que hoje subestimam e tentam limitar a mulher.

“A seleção para o grupo não foi tão difícil. É um trio de mulheres lindas, que cantam e dançam, e que vai trazer de volta toda a beleza, o talento e a sensualidade das mulheres que inovaram no funk quando apenas os homens dominavam os palcos”, contou Yani.

Cantora, compositora, dançarina e empresária, a própria Mulher Filé está compondo as músicas de trabalho do grupo.

“Estou escrevendo letras fortes. Não serão apenas três bundas rebolando no palco, As Pantheras irão cantar o amor próprio, o direito da mulher, a liberdade dos gays, a luta contra todo e qualquer tipo de preconceito e imposição. Tem coisa melhor do que cantar e dançar uma música que fala sobre a sua realidade? Vai ter proibidão sim! Vai ter amor entre iguais sim! Vai ter bumbum descendo e subindo sim!”, revelou a Mulher Filé, empresária das Pantheras.

As Pantheras
As Pantheras. Foto: Divulgação/Assessoria

Conheça as integrantes do grupo:

Rafaela Felizardo
Rafaela Felizardo. Foto: Divulgação/Assessoria

Rafaela Felizardo tem 29 anos, é a vocalista principal do grupo. Começou no funk aos 19 anos e foi uma das primeiras integrantes da Gaiola das Popozudas.

Stephanie Silveira
Stephanie Silveira. Foto: Divulgação/Assessoria

Stephanie Silveira tem foi eleita musa do Bahia em 2017; musa do estado da Bahia em 2017;

Ellen Santana
Ellen Santana. Foto: Divulgação/Assessoria

Ellen Santana foi dançarina da Mulher Melão, e em 2018 foi eleita a Miss Bumbum no último ano do concurso.


Comunicar erro





Loading...


Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Yanna Oliveira

Destaque na Acadêmicos do Tucuruvi, Yanna Oliveira vai exibir 112 cm de bumbum no Anhembi

tentando ouvir melhor

Conseguiu um emprego temporário? Veja 7 dicas para conseguir ser efetivado(a) em 2019