em

Candidatas a Musa da Copa sensualizam em ensaio para programa de TV

Francielly Bertolucci e Wanessa Almeida
Francielly Bertolucci e Wanessa Almeida. Foto: Ike Oliveira / M2 Mídia

2018 é ano de Copa do Mundo de futebol, o evento esportivo mais assistido do mundo, que acontecerá na Rússia entre os meses de junho e julho. Nesse clima, a organização do concurso Musa da Copa passa a escolher representantes para cada uma das 32 seleções. As gatas concorrerão ao título de mulher mais bela da Copa e a disputa promete ser muito acirrada.

A morenaça Wanessa Almeida, Musa do Panamá, e a loiríssima Francielly Bertolucci, Musa da Costa Rica, foram as primeiras participantes do concurso a serem reveladas ao público. Em gravação para o programa “Nasi Noite Adentro”, do Canal Brasil, as gatas sensualizaram tudo e mais um pouco mostrando que os países da América Central vieram com tudo em busca do título.

“Nada mais justo do que o ‘país do futebol’ eleger as mais belas musas de cada país, afinal o Brasil é um dos países que vive mais intensamente a experiência da Copa. Assim como o Panamá está indo para a Copa pela primeira vez, também estou estreando em um concurso de beleza. Espero surpreender e conquistar o título, esse é meu objetivo”, conta Wanessa.

Francielly Bertolucci conta que se inspira na ótima performance da Costa Rica na Copa do Brasil em 2014, quando a seleção chegou às quartas-de-final do torneio derrotando seleções de peso como Itália e Uruguai, parando apenas diante da Holanda nos pênaltis.

“Como toda competição, confiança é tudo. Não importa o que os outros falam ou pensam de você, o importante é focar e dar o seu máximo. Seguindo essa lógica, a Costa Rica conquistou o coração de todos na última copa e chegou longe. Quero fazer o mesmo, mas não vou parar nas quartas, quero levar essa ‘taça’ para casa”, brinca a gata.

Francielly Bertolucci
Francielly Bertolucci. Foto: Ike Oliveira / M2 Mídia
Francielly Bertolucci
Francielly Bertolucci. Foto: Ike Oliveira / M2 Mídia
Francielly Bertolucci
Francielly Bertolucci. Foto: Ike Oliveira / M2 Mídia
Wanessa Almeida
Wanessa Almeida. Foto: Ike Oliveira / M2 Mídia




Por Da Redação*

*Matéria feita pela Redação com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





Ministério Público Federal

MPF aciona dois ex-prefeitos de Irecê por mau uso de mais de R$ 3 mi em recursos federais

Pesquisa científica sobre potencial hídrico do oeste da Bahia é apresentada à população da região

Pesquisa científica sobre potencial hídrico do oeste da Bahia é apresentada à população da região