in

Musa fitness Gabi Bayerlein ostenta o corpão: “tudo no lugar, original de fábrica”

Gabi Bayerlein. Foto: Divulgação
Gabi Bayerlein
Gabi Bayerlein. Foto: Divulgação

A musa fitness Gabi Bayerlein é dona de um corpo invejável conquistado sem sacrifícios, sem muito esforço. Além da genética, a beldade faz exercícios e mantém uma alimentação saudável, e o que para muitas é um sacrifício, para ela é prazer. A gata é toda natural e não gosta de edição nas suas fotos.

“Ouço muitas histórias de mulheres, até meninas, que entram nessa ‘onda’ de secar ou ‘crescer’ com essas dietas loucas que estão sendo ‘vendidas’ nas academias. Precisamos ter responsabilidade com o nosso corpo, com aquilo que queremos conquistar. Eu sou uma mulher real, uma mulher como todas as outras, a única diferença é a opção de vida que escolhi para mim, de uma vida saudável. Não tem coisa melhor para o ego do que você olhar uma foto e encontrar tudo seu ali, do jeito que você é, sem retoque algum, tá tudo no lugar, original de fábrica”, disparou.

A modelo fez questão ainda de deixar um alerta para as mulheres que querem conquistar o corpo perfeito. Gabi teme pelo que tantas mulheres ainda passarão pela falta de responsabilidade de profissionais não gabaritados para atender a necessidade especifica de cada uma.

“A busca pelo corpo perfeito tem escravizado as mulheres, acho que até mais do que os homens. Precisamos falar mais sobre isso, sobre os malefícios de fazer exercícios sem um profissional orientando, assim como a alimentação. Afinal, ser fitness não é só comer batata doce e ovo cozido. Meu corpo não foi conquistado de um dia para o outro, assim como e de nenhuma outra musa fitness foi”, desabafou Gabi.

Gabi Bayerlein
Gabi Bayerlein. Foto: Divulgação
Gabi Bayerlein
Gabi Bayerlein. Foto: Divulgação
Gabi Bayerlein
Gabi Bayerlein. Foto: Divulgação





Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

'Cria', novo espetáculo de Alice Ripoll

‘Cria’, novo espetáculo de Alice Ripoll no grupo Suave, traz ‘dancinha’, dança contemporânea e funk ao Sergio Porto e ao Centro Coreográfico

Divulgado resultado final do concurso da Embasa no Diário Oficial do Estado