em

Miss que é professora de línguas, disputa concurso de beleza internacional em Camboja

Barbara Vitorelli
Barbara Vitorelli. Foto: Izlo Buck / Top look Studio – Renato Cipriano Divulgação

Nascida na Argentina e radicada no Brasil desde os 6 anos de idade, Barbara Vitorelli venceu em julho deste ano o concurso ‘Beleza Casting Misses’, batendo 23 representantes, sendo candidatas de todos os países, ganhando assim a oportunidade de representar o Brasil no Miss Global 2017, considerado um dos mais promissores concursos de beleza do mundo.

A Modelo e professora de línguas divide seu tempo entre alunos, fotos, desfiles, duas pós graduações e a intensa preparação para o concurso internacional, que inclui aulas de teatro, oratória e pilates.

A beldade possui paixão por leitura e como hobby gosta de jogar xadrez, tendo a curiosidade de ter ganho um campeonato, onde na final venceu a própria menina que lhe ensinou a jogar. Também gosta muito de cozinhar, fazer crochê e tricô e sonha em ser uma avó que faça tudo isso aos seus netinhos.

Com sede localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Miss Global tem como objetivo eleger uma mulher completa, formadora de tendências de liderança e acima de tudo, uma embaixadora da beleza e da diversidade cultural.

Tendo como lema: “Empoweringwomen, Embracingcultures, and Embodyingthebeautywithin” (Empoderando mulheres, abraçando culturas e valorizando a beleza interior), o concurso é o único que aceita, na categoria miss, a participação de mulheres solteiras e que tenham filhos.

O certame está acontecendo na cidade de Phnom Penh, no Camboja, durante o período de 02 a 18 de novembro, está em sua 5ª edição e conta com cerca de 60 candidatas.

Barbara Vitorelli
Barbara Vitorelli. Foto: Izlo Buck / Top look Studio – Renato Cipriano Divulgação

Barbara Vitorelli
Barbara Vitorelli. Foto: Izlo Buck / Top look Studio – Renato Cipriano Divulgação


Comunicar erro





Loading...


Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Koringa

Koringa canta para mais de 400 pessoas em aulão de dança no Rio de Janeiro

Netinho de Paula

Netinho de Paula canta seus 30 anos de Negritude Junior