in

Após bulliyng, Musa do Guarani muda estilo de vida e perde 50 kg

Wanessa Félix. Foto: Divulgação
Wanessa Félix
Wanessa Félix. Foto: Divulgação

Wanessa Félix, Musa do Guarani pelo concurso Musa do Brasileirão 2017, abriu o coração e falou o que a fez perder quase 50 kg. Por mais de três anos, a gata sofreu com o bulliyng nas redes sociais. Abalada com as críticas e descontente com o próprio corpo, ela decidiu travar uma luta contra a balança. Agora, a ex-gordinha quer coroar sua mudança física – e também psicológica – com o título de torcedora mais bonita do Brasil.

“Foi um período muito difícil da minha vida, sofri demais. Fui atacada nas redes sociais por postar fotos de biquíni e estar fora do padrão de beleza imposto pela maioria. Passei a comer compulsivamente, perdi o controle da minha vida, da minha alimentação. O ‘start’ para emagrecer veio quando entendi que a vida não acabaria ali e, não podia mesmo acabar. Procurei um médico ortomolecular, o Dr. Gustavo Leão e, com a ajuda dele perdi 48 kg e voltei a me sentir uma mulher desejada”, lembrou a morena.

Animada com a chance de ser eleita a nova Musa do Brasileirão, Wanessa já faz planos com o título e alfineta algumas concorrentes que só fazem sucesso fora de campo.

“Essas meninas são ruins de bola, só tem perna de pau. O concurso me libertou de mim mesma, me fez descobrir uma força interior que nem eu sabia que existia aqui. Confio em mim e no meu potencial, sei que posso levar essa faixa de campeã para casa e inspirar outras mulheres”.

Wanessa Félix
Wanessa Félix. Foto: Divulgação
Wanessa Félix
Wanessa Félix. Foto: Divulgação
Wanessa Félix
Wanessa Félix. Foto: Divulgação
Wanessa Félix
Wanessa Félix. Foto: Divulgação



Sugerido por MGID
Loading...

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Juliana Lima

Lançamento/MPB: Cantora Juliana Lima apresenta o videoclipe do single “Carrossel”

Abapa entrega kits de irrigação e incentiva produção de algodão entre agricultores do sudoeste baiano

Governo do Estado convida Ministério Público para plano de ações em Correntina