in

Musa do Flamengo Ana Paula Governo revela sofrer preconceito por ser bonita e gostar de futebol

Festa temática acontecerá entre os dias 13 e 16 e trará Rionegro & Solimões, Aviões do Forró, César Menotti & Fabiano, Matogrosso & Mathias e Mano Walter More

Foto: Rafael Antônio/PressWoman

A modelo Ana Paula Governo, considerada a Musa do Flamengo, revelou que sofre preconceito por ser mulher, bonita e gostar de futebol.

“É bom ser bonita, mas sofro um pouco de preconceito por ser assim e gostar de futebol. Acho que alguns homens ainda são um pouco machistas quanto a isso, mas não é só futebol que gosto, adoro vôlei, natação, lutas – apesar que agora não acompanho mais como antes. Gostava de ver quando o Anderson Silva era imbatível, o José Aldo não perdia o cinturão. Alguns homens acham legal, outros não. Já tive um namorado que dizia que namorada dele não podia ir no Maracanã porque não era coisa de mulher. Vê se pode!”, conta a morena.

A beldade foi Musa do Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro. A Verde e Branca de Madureira conquistou o título do campeonato da Série A e subiu para o Grupo Especial após oito anos.

Ana Paula Governo
Ana Paula Governo. Foto: Marcelo Campos/PressWoman
Ana Paula Governo
Ana Paula Governo. Foto: Marcelo Campos/PressWoman






Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Estilista plus size faz protesto com desfile contra gordofobia na Av. Paulista

Estilista plus size faz protesto com desfile contra gordofobia na Av. Paulista

Fabiano de Abreu

Fabiano de Abreu em: “O mais gostoso da vida, é saber que a aprendizagem nunca acaba em tempo hábil.”