em de

Phyllis Ayman, Bestseller “Overdue: Cuidados de qualidade para nossos idosos”

O segundo livro de Phyllis Ayman, “Overdue: Cuidados de qualidade para nossos idosos”, foi lançado  2019 e baseia-se em seu trabalho como fonoaudióloga em mais de 40 instalações de enfermagem especializadas.

Phyllis Ayman. Foto: Denny Silva
Phyllis Ayman. Foto: Denny Silva

Ela  consulta clientes e famílias que procuram a colocação em lar de idosos para si ou para seus entes queridos e também faz seminários, workshops e palestras ensinado como negociar ,como escolher o local correto , como dar cuidado aos idosos e tudo relacionado a terceira idade. Phyllis Ayman sempre esta participando da  WGCH-AM  Business Talk Radio, ela se tornou uma voz forte em defesa dos idosos.

Tivemos a oportunidade de entrevistar a escritora  na 4th Feira Anual de Arte e Fashion em Greenwich no estado de Connecticut evento beneficente realizado pela Big Dreams Childrens Foundation. Phyllis diz estar feliz com o resultado do livro que já e o #1 (Bestseller). O livro pode ser encontrado no Amazon. Vale lembrar que a cidade de Greenwich e uma cidade de pessoas ricas e o evento realizado em uma mansão maravilhosa.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// *Este artigo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Crie seu conteúdo!


Comunicar erro



Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite


*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe sua opinião







Foto: Divulgação/PRF

PRF resgata jovem desaparecido e promove encontro com família

Empresa Experimental Teste Agrícola trouxe para a Dinâmica um drone pulverizador. Foto: Erasmo Pereira

Expocafé discute redução de custos e alternativas tecnológicas na atividade cafeeira