em de

Topless de Aline Mineiro causa alvoroço nas redes sociais

A modelo, atriz e influenciadora digital Aline Mineiro postou foto de topless e quase quebrou a internet

Aline Mineiro sempre chamou atenção por sua beleza. Dona de um corpo impecável e considerada por vários anos uma das mulheres mais sensuais do Brasil, a modelo e atriz causou alvoroço nas redes sociais ao postar uma foto de topless no Instagram que já tem milhares de likes em poucas horas.

Não faltaram comentários e elogios para Aline Mineiro e até mesmo fãs que disseram sonhar com o dia em que ela finalmente aceitaria convite para posar nua para uma revista masculina. Na legenda da foto ela escreveu: “Não é dia de #tbt mas essa foto merecê. Bom dia. Bora balançar esse feed. Vou alí correr atrás desse shape e já volto”, referindo-se aos seus treinos e ao seu coach.

Em sua rede social Aline Mineiro compartilha além de belas fotos que exaltam seus atributos físicos, sua rotina de treinos e também os trabalhos que realiza como atriz e modelo. Recentemente a beldade também se tornou empreendedora e abriu uma loja franquia da Pink Lash em Perdizes, zona oeste de São Paulo.

Topless de Aline Mineiro causa alvoroço nas redes sociais
Aline Mineiro. Foto: Reprodução / Instagram


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Elenco peça 'Um Índio na Cidade'

Espetáculo Infantil ‘Um Índio na Cidade’ estreia no Teatro Armando Gonzaga

crianças, brincando, child-3281615_1280

Ausência familiar, falta de diálogo e experiências adversas podem afetar a saúde mental de crianças e adolescentes