em de

Tainá Grando brilha em reality show de dança e é surpreendida por participantes

A coreógrafa e bailarina Tainá Grando foi a convidada desta sexta-feira (5) do reality show “Me Deixa Dançar”. O programa que estreou em março no canal GNT (Globosat) é comandado pela digital influencer Lore Improta e o coreógrafo Justin Neto e vem com uma proposta diferenciada, com 13 participantes, de diferentes níveis e idades que vão disputar o prêmio final de 15 mil Reais durante 10 episódios.

Referência do funk no Brasil, Tainá Grando foi mostrando todo o seu rebolado e afirmou que o programa é uma grata surpresa: “ é a primeira vez que eu vejo um reality show de dança na TV brasileira e tenho acompanhando tudo. É uma grata surpresa. Estou achando muito incrível a maneira que a Lore e Justin estão conduzindo o programa e levando a dança pra todo mundo, mostrando como realmente funciona trabalhar com dança e o mundo dos profissionais da dança”.

Tainá Grando brilha em reality show de dança e é surpreendida por participantes
Tainá Grando. Foto: Divulgação

A coreógrafa conta que se sentiu muito honrada com o convite para participar e pela oportunidade de fazer com que mais pessoas, fora do circuito profissional da dança, conheçam seu trabalho: “eu que vivo da dança fiquei muito feliz com o convite e estou também contente com a repercussão do programa, e ainda mais  pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho para mais pessoas. Me senti muito honrada com convite e fui surpreendida pelos participantes do reality ao ver que muitos deles já acompanhavam meus trabalhos como bailarina e coreografa. Foi gratificante”.

*Este conteúdo foi criado através do Painel Interativo e é de inteira responsabilidade de seu autor. Publique seu conteúdo também!


Comunicar erro





Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: V7XEW4HLYGAYUHT e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...


*Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Antes de comentar, leia os Termos e Condições de Uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Ruas do Horto e Jardim Botânico, na zona sul da cidade, parcialmente destruídas pelas chuvas das últimas 48 horas na cidade. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Prefeitura do Rio decreta estado de calamidade pública

batalha

Qual melhor celular do mundo: Huawei P30 Pro ou Samsung S10+?