em de

Alok tocará no aniversário de Larissa Manoela e o cachê será doado para ONG

Artista será uma das atrações da festa de 18 anos da atriz e irá lançar sua nova música com exclusividade para os convidados

alok, greatstrip_208377_0_full
Alok. Foto: Divulgação

O aniversário de 18 anos da atriz Larissa Manoela está marcado para acontecer na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo, e promete ser uma grande festa. Alok, que voltou recentemente de sua lua de mel nas Maldivas, será uma das atrações do evento. O cachê do artista para essa apresentação terá um destino mais do que especial: será doado para a ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”. E para aproveitar o momento, Alok decidiu antecipar o lançamento de sua nova música em parceria com o australiano Timmy Trumpet, exclusivamente para os convidados. A música “Metaphor” estará disponível em todas as plataformas amanhã (31) e é uma faixa voltada para clubs e festivais do mundo todo.

Da Redação em São Paulo*

*A Redação da Folha Geral em São Paulo, conta com a colaboração de jornalistas parceiros e freelancer, sendo que alguns conteúdos são publicados com informações ou colaboração de assessorias ou agências de notícias fornecedoras de conteúdo.

dinheiro, real, reais, ballots-1195013_1280

Aumenta a busca por empréstimo online

Rede Brasil de Televisão assina contrato com emissoras coreanas

Rede Brasil de Televisão assina contrato com emissoras coreanas