em , ,

Após polêmicas, Carol Dias revela que está em “clima de amor” com Mari Baianinha: “Era muita fofoca”

Carol Dias
Carol Dias. Foto: MF Press Global

A modelo e apresentadora Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há poucos meses e já possui mais de 200 mil inscritos, revela que está tudo bem entre ela e a também ex-Panicat Mari Baianinha.

“Não é que tivemos um problema, uma briga. Eram muitas histórias, mas cada uma seguiu sua vida. Ela tem os amigos dela eu tenho os meus. Nós conversamos porque tiveram vários mal-entendidos que tenho certeza que não aconteceram. Hoje mais do que nunca. Nós fizemos um curso de inteligência emocional, ela me chamou um dia e falou: “Pô Carol, desculpa qualquer coisa que eu tenha te chateado. Nessa mesma semana eu fiz o curso parecido com o dela e esse curso nos faz tirar essas angústias, esses mal-entendidos. Também fui pedir perdão para ela porque também teve muita coisa que foi fofoca, que foi mentirosa e foi maldade, inveja das pessoas. Nós éramos muito amigas quando ela entrou e isso também atinge as pessoas”, conta Carol Dias.

“Fizemos as passes e hoje nos falamos. Voltamos a nos seguir no Instagram, ela comenta nas minhas fotos e eu comento nas delas, ela curte vídeo meu e eu curto vídeo dela. Ontem, por exemplo, ela veio elogiar meu cachorro e eu também elogiei o dela. Então estamos numa e em uma missão total de paz. Desejo tudo de bom para ela, que tem o coração muito bom. Acredito que ela também sinta isso por mim. Não foi à toa que fizemos as passes. Se a ver amanhã vou dar um puta abraço nela e ela também em mim”, comemora a youtuber.


Comunicar erro





Sugerido por MGID

Loading...



Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Cruceros

Novos cruzeiros chegam ao Uruguai

Bella Falconi faz receita para deixar com água na boca e sem engordar

Bella Falconi faz receita para deixar com água na boca e sem engordar