em , , ,

Ex-panicat Tânia Oliveira não esconde a ansiedade para a apuração do carnaval paulistano

Tânia Oliveira
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Completando 18 anos de passarela do samba neste carnaval de 2018, a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), não esconde a ansiedade para o resultado da apuração do carnaval paulistano que acontecerá na tarde desta terça-feira (13) no Sambódromo do Anhembi.

A beldade que é Madrinha da escola de samba Dragões da Real, disse ser pé quente e no carnaval do ano passado a escola se classificou como a vice campeã, porém tem rezado muito e pedido com muita fé para que o primeiro título do grupo especial chegue neste ano para a sua agremiação.

“Apesar da vasta experiencia que já tenho com o carnaval, a cada apuração a ansiedade vai a mil, a adrenalina é imensa e o coração não para de palpitar… A cada nota dez que minha agremiação tira, é uma comemoração”, declara a loira.

Querida por todos por sua simplicidade e humildade, Tânia esbanjou muita beleza e carisma ao ser fotografada trajando um ousado look country, com muita transparecia no decote e exibindo muita sensualidade, deixando a mostra as pernas torneadas.

A loira ama tanto o carnaval que inclusive fez questão de dizer que um no futuro pretende muito integrar a ala da velha guarda de sua agremiação, onde possui muito respeito por este setor de grandes baluartes do samba.

A Dragões da Real, escola que Tânia desfila, levou ao sambódromo do Anhembi no último sábado (10) o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”, uma grande homenagem a música caipira.

Tânia Oliveira
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tânia Oliveira
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Tânia Oliveira
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Giulliana Succine

Giulliana Succine aparece de barriga tanquinho de fora em balada

Jordana Guimarães

Jordana Guimarães exalta desfile pela Mocidade Independente: “Foi maravilhoso! Realizei meu sonho!”