in , ,

Wendy Tavares fala sobre musas que não desfilarão no Carnaval por conta da crise econômica

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: MF Press Global

A modelo Wendy Tavares, que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo, conta que, diferente de musas que não desfilarão neste ano por conta da crise econômica, não pensou em desistir.

“Amo desfilar e este é meu segundo ano já que em 2017 fui pela Tom Maior. Agora pude me preparar melhor, me dedicar mais, melhorar o samba no pé e fortalecer a resistência pois este ano irei no chão e a concorrência com certeza será grande. Sobre a crise econômica, será sempre assim: ou você está em um bom momento na carreira ou vai gastar muito pois a disputa por uma posição é muito grande”, afirma a morena que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo e se tornou a Panicat com maior destaque do programa Pânico.

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: MF Press Global
Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: MF Press Global

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: MF Press Global




Sugerido por MGID
Loading...

Por Da Redação

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Daniel Santos, diretor do Nacional Inn Hotéis

Quando a esmola é demais, desconfie

Cris Arcangeli participa de Ebulição Instantânea

Cris Arcangeli representa empreendedorismo feminino em rodada de investimento de startups em São Paulo