em , , ,

Wendy Tavares conta sobre o carnaval de São Paulo ser mais “florido” este ano

Em 2018 comenta-se que o carnaval de São Paulo estará mais recheado de mulheres bonitas do que o do Rio de Janeiro. Bom, se serão mais bonitas não sabemos ainda mas, que as famosas estão todas em São Paulo, isso é verdade.

Para falar desse assunto, ninguém melhor que a gatíssima Wendy Tavares, que foi Panicat e é musa da X9. Wendy esteve no ensaio técnico da escola neste domingo e contou sobre o que pensa do carnaval desses dois estados.

“É muito mais prático para quem vive em São Paulo desfilar no carnaval daqui. E o carnaval daqui está em alta e dá um retorno muito grande para nós. Sem contar que é muito mais acessível financeiramente desfilar aqui. O carnaval em São Paulo está com emoção, usam o coração. Sempre teve menos verba que o carnaval do Rio e sempre fez bonito mesmo com a pouca verba. As pessoas se unem, se preocupam em fazer o melhor, colaboram.

Eu cheguei a ser chamada para desfilar no Rio, mas o problema é essa questão de agenda, distância, me disseram que para ter acesso ao sambódromo é sempre complicado nos dias de desfile. E tem a questão da violência também, as pessoas estão com medo de ir ao Rio de Janeiro. Não é meu caso apesar de muitos amigos comentarem. Quem sabe no próximo ano né!” disse Wendy Tavares.

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Eliseu Silva / MF Press Global
Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Eliseu Silva / MF Press Global
Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Eliseu Silva / MF Press Global



Sugerido por MGID

Loading...



Simone Sampaio

Decotada Rainha Simone Sampaio dá show em ensaio técnico no Anhembi

virus, celular, cadeado, acorrentado

Ataques virtuais: ESET explica as principais ameaças