in , ,

Musa da X-9, Júlia Menezes revela prazeres do carnaval: “na avenida eu me acabo”

Só quem entra na avenida no dia do desfile conhece mesmo o que é o carnaval

Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia

Quem já experimentou desfilar no carnaval garante que poucas vezes na vida se sentiram tão vibrantes e cheios de energia. A vibração contagiante da avenida é reconhecida pelo mundo todo. A atleta fitness Júlia Menezes, que já foi capa da Sexy, conhece bem todas essas sensações. Com passagens pela Salgueiro e Unidos da Peruche, a gaúcha parte para seu oitavo ano de carnaval, agora como musa da X-9 Paulistana.

Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia

“Só quem entra na avenida no dia do desfile conhece mesmo o que é o carnaval. É uma experiência única, uma alegria sem tamanho”, revela. “Tudo fica ainda mais intenso se você se identifica com a escola, se participou dos ensaios e está vivendo aquela expectativa há meses, como é o meu caso. Sempre procurei me envolver com as escolas por onde passei, participar de todas as ações, todos os ensaios. Para mim, a proximidade da Musa no dia-a-dia da escola é tão importante quanto a performance no desfile”, conta a gata.

O primeiro ensaio técnico para o carnaval 2018, realizado no último sábado (6), foi a oportunidade perfeita para a beldade matar a saudade da avenida. A loira caprichou no look e mostrou muito fôlego e samba no pé. “Na avenida eu me acabo, dou tudo de mim. Até mesmo nos ensaios acabo me empolgando, quebro tudo e mais um pouco. Sair de a língua de fora, suada, pés cansados, mas com o sentimento de missão cumprida. Para mim, esses são os verdadeiros prazeres do carnaval”, finaliza.

Júlia Menezes
Júlia Menezes. Foto: Fausto Júnior / Lipe Aramuni / M2 Mídia




Sugerido por MGID
Loading...

Por Da Redação

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

MPF

Operação Vassoura de Bruxa: MPF obteve R$ 2,3 milhões em bloqueio de bens por improbidade

Ilka Oliver

DJ Ilka Oliver, “A dama das pickups”, conta que seu trabalho à noite a impede de tomar muito sol