in , ,

Miss Bumbum México rouba a cena com transparência em concurso de beleza

Sheyla Mell. Foto: Divulgação / Caio Ribas / M2 Mídia

A Miss Bumbum México Sheyla Mell chegou causando e roubando a cena na final do concurso Musa do Brasil. O evento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A loira atraiu muitos olhares indiscretos logo que chegou ao desfile. Sempre muito simpática, a gata posou para fotos e falou sobre o traje ousado.

“Eu não saio de casa para ser mais uma. Meu corpo está em dia, estou me amando e não poderia vestir outra coisa que não fosse com muita transparência. Nunca fui uma mulher comum, dessas ‘mornas’. Ou pego fogo ou congelo. Teve gente torcendo o nariz, um recalque que bate e volta em forma de incentivo para buscar a perfeição”, disparou a modelo aos risos.

A beldade encontrou a amiga Ju Isen, conhecida como a Musa das Manifestações, que fez parte do corpo de jurados do concurso e, claro, tascou um beijo na boca da socialite. Nos bastidores, Sheyla falou sobre a importância do concurso e fez questão de parabenizar a campeã Vanessa Perez.

“A Ju é uma querida, é sempre uma alegria estar perto dela. A festa estava linda, as candidatas estavam maravilhosas e eu me senti honrada em ser convidada para um evento tão importante como o Musa do Brasil. A Vanessa Perez mereceu o prêmio, estava lindíssima. O Musa do Brasil 2017 está bem representado e espero que a Vanessa aproveite as oportunidades com muita responsabilidade e dedicação”, aconselhou a Miss Bumbum México.

Sheyla Mell
Sheyla Mell. Foto: Divulgação / Caio Ribas / M2 Mídia
Sheyla Mell
Sheyla Mell. Foto: Divulgação / Caio Ribas / M2 Mídia
Sheyla Mell
Sheyla Mell. Foto: Divulgação / Caio Ribas / M2 Mídia



Sugerido por MGID
Loading...

Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Patrícia Parada

Musa revelação do universo fitness, Patrícia Parada revela segredos da boa forma

Ministério Público Federal Bahia

MPF integra operação da Rede de Controle para fiscalizar contas públicas na Bahia nesta quinta-feira (7)