in ,

O Thammy Miranda será um dos apresentadores em festa de 10 anos em São Paulo

A festa para 250 convidados irá se realizar no dia 17 de Novembro de 2017 às 20 horas no Buffet Raques More

Thammy Miranda. Foto: CG1 Comunicação/Divulgação

Para comemorar a festa de Maria Quitéria e Veludo, os Comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas em forma de agradecimento oferecerá uma festa fechada para 250 convidados, reunindo artistas, empresários os quais são seus clientes e amigos.

Respeitado pelos seus 20 anos a frente as comunidades carentes e inclusão social, o Comendador Nelson Resende, hoje um dos ícones do segmento, vem mostrando que através da religião conseguiu criar uma união entre as comunidades na questão de ajudar aos mais necessitados.

Nelson e Rodrigo não vive o glamour de muitos Comendadores, seu sucesso vem do seu trabalho com a comunidade e com a prosperidade dos seus filhos e clientes.

“Pela primeira vez iremos comemorar em uma festa fechada tudo que Maria Quitéria e Veludo nos deram, estamos muito felizes com vitória das pessoas que através dos nossos trabalhos receberam suas graças na medida certa para serem felizes” declara Nelson e Rodrigo.

A escolha da direção da festa ficou a cargo do conceituado diretor Sebah Vieira, que esta realizando grandes eventos e shows com maestria.

Nelson e Rodrigo escolheram o Buffet Raques por ter uma culinária espetacular e atendimento de primeira para receber seus convidados ilustres.

A Festa vem com doces, bolos e bebidas a altura de um rei e rainha fazendo com que seja um sucesso, além, claro do Pocket Show de Pepe e Nenem e Sara Jane que animarão os convidados com apresentação de Thammy Miranda.

Entre os confirmados que podemos divulgar os nomes estão os bbbs Janaina do Mar e Angelica, Vivi Fernandes, Nany Venancio, Fernando Pires, Marcia Imperator entre outros.

Thammy Miranda
Thammy Miranda. Foto: CG1 Comunicação/Divulgação





Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Deixe uma resenha

Arícia Silva e Cleo Pillon

Panicat Arícia Silva chama atenção pela barriga chapada durante evento em Brasília

Meu Saba. Foto: Pedro Fulgêncio

Atriz carioca encena em Salvador peça que reconta a história do Prêmio Nobel da Paz Yitzhak Rabin