em de , ,

Após agressão de Yuri em Monick Camargo, internautas pedem expulsão do participante da “Fazenda”

Agressão de Yuri em Monick Camargo
Foto: MF Press Global

O ex-BBB Yuri Fernandes agrediu a namorada Monick Camargo durante a festa gaúcha do reality show “A Fazenda – Nova Chance” neste fim de semana.

A loira ficou com ciúmes e disse ao lutador que ele estava olhando Monique Amin dançar. A fala de Monick Camargo irritou Yuri, que a pegou pelo cabelo, a pressionou contra a parede e gritou: “Você está louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela?”.

Em outubro, durante a primeira festa do reality, o lutador deu um tapa no cantor Nahim, que estava deitado em uma cama, mas a direção do programa entendeu que tudo não passou de uma brincadeira. Na época, o fato também gerou polêmica.

Desta vez os internautas estão fazendo uma campanha para que Yuri Fernandes definitivamente seja expulso de “A Fazenda – Nova Chance” por agressão.

Vale lembrar que, em 2014, o lutador agrediu a namorada, a então bailarina do “Domingão do Faustão” Angela Sousa, em um quarto de hotel em Maceió. Ele foi preso na Casa de Custódia II e solto após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil determinado pela Justiça de Alagoas.

Da Redação*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Jéssica Santos

Candidata brasileira ao Miss Latino América revela porque abriu mão do concurso

Amanda Ribeiro

Amanda Ribeiro revela vício em usar decotes e confidencia: “Tenho vontade de colocar 750ml de silicone nos seios”