em , ,

Wendy Tavares aproveita férias para turbinar comissão de frente

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Luis Elementos / MF Press Global

Wendy Tavares, “Panicat” do programa “Pânico na Band”, está irradiante após trocar suas próteses de silicone nos seios, algo que a incomodava há anos.

“Aproveitei minhas férias para trocar minhas próteses mamárias pois com o passar dos anos as minhas antigas foram se separando uma da outra e acabaram ficando muito separadas. Não estava totalmente feliz. Como o meu material de trabalho é o meu corpo, preciso estar 100% feliz com ele para fazer uma boa campanha publicitária, desfiles, fotos, clipes, presenças, propagandas, entre outras. Além disso sempre gostei de seios grandes!”, explica a beldade.

“A quantidade escolhida pelo meu médico, Dr. Julio Yoshimura, foi de 560ml. Parece muito, mas para mim não foi e ficou exatamente como queria! Meus implantes antigos eram de 375ml. Já tinha uma quantidade considerável boa de silicone, mas como não tinha quase nada ‘natural’, então não ficou exagerado a quantidade que escolhemos. Isso vai de cada pessoa”, completa a beldade que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo. “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”, detalha a morena.

Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Luis Elementos / MF Press Global
Wendy Tavares
Wendy Tavares. Foto: Luis Elementos / MF Press Global




Por Da Redação*

*Matéria feita pela Redação com informações de assessoria, jornalista parceiro, colaborador ou com informações de outras fontes.

Envie sugestão de pauta para o e-mail: [email protected], mas antes, leia as Diretrizes de Conteúdo em: https://www1.folhageral.com/termos-e-condicoes

Para denunciar violação de direitos autorais: [email protected]

Sugerido por MGID

Loading...





Oficinas e desafios promovem divertidas trocas de conhecimento na Campus Party Bahia

Oficinas e desafios promovem divertidas trocas de conhecimento na Campus Party Bahia

Ilha do Tesouro

Recreio Shopping traz o espetáculo “A Ilha do Tesouro” para divertir a criançada no Clubinho deste domingo