em de ,

Renata Spallicci conta sua história de vida e superação em palestra para mulheres que querem mudar de vida

Renata Spallicci conta sua história de vida e superação em palestra para mulheres que querem mudar de vida
Foto: MF Press Global

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de “Executiva Sarada” por seu corpo impecável, palestrou em um workshop chamado “Jornada das Mulheres”, onde contou um pouco da sua vida para mulheres que desejam mudar as suas.

“Há dois anos participo desse programa como palestrante convidada e para mim é uma hora porque me identifico muito com essas mulheres, pois, cada uma ali, enfrenta dilemas e preconceitos iguais, mesmo cada uma possuindo um estilo e vida diferente. No público há uma miscigenação de perfis, desde mulheres que querem mudar sua vida profissional a outras que acabaram de ser mães e querem entender como essa nova fase da vida funciona. Também há mulheres que estão enfrentando problemas na área amorosa”, conta a atleta profissional WBFF, blogueira, escritora, empreendedora e coach, que agora planeja visitar outros estados.

Renata Spallicci conta sua história de vida e superação em palestra para mulheres que querem mudar de vida
Foto: MF Press Global

Em sua palestra, Renata afirma que tenta passar uma mensagem clara para as mulheres. “Conto sobre minha vida, sobre o início da minha carreira como executiva e depois de um autoconhecimento como virei a chave para ir atrás de outros sonhos que descobri ter. Faço questão de ressaltar que vivo intensamente as 24 horas do meu dia para que, no final da vida, olhe para trás e veja que valeu a pena, que deixei um legado, que consegui ajudar as pessoas e contribui para o mundo de alguma maneira. Essa é um pouco da minha mensagem”, diz a atleta, antes de revelar que sempre recebe o carinho do público após as palestras.

“As pessoas vêm me abraçar. Ontem uma delas me agradeceu por estar precisando ouvir aquilo que eu tinha pra dizer. Outra confessou que saiu de um relacionamento ruim e que precisava reconstruir a sua vida e minhas palavras a deram incentivo. É gratificante esse feedback do seu trabalho. Passa a certeza que estou no caminho certo”, finaliza a morena de 35 anos.

Da Redação na Bahia*

*Com colaboração de (jornalista, agência, assessoria ou especialista)

Região de Candeias recebe o Mutirão de Cirurgias

Mutirão de Cirurgias atende moradores da região de Candeias

Banda Magnólia

Banda Magnólia se apresenta em Guarulhos