in , ,

Carol Neves afirma ter orgulho de ser intitulada “Musa Fitness” e diz que nada seria possível sem o apoio de sua família

Carol Neves. Foto: Allex Lopes / MF Press Global
Carol Neves
Carol Neves. Foto: Allex Lopes / MF Press Global

Carol Neves, atleta bodybuilder e ex-participante do reality show “A Casa”, da TV Record, afirma que se sente orgulhosa por ser intitulada como “Musa Fitness”.

“Fico lisonjeada de me intitularem musa fitness. Isso não vem só do corpo trabalhado e com curvas, vem da simpatia para com os fãs”, diz a morena que dá uma dica valiosa para as mulheres que querem adentrar este universo: “Determinação, foco e humildade são fundamentais”.

O sucesso da beldade, no entanto, não seria possível se não fosse o apoio familiar. “Minha família sempre me apoiou pra tudo. Não sou nada sem eles. E o bom é que estimulei todos eles a procurarem sempre focar na saúde’, revela ela.

Carol Neves foi um dos 100 participantes do reality show “A Casa’, apresentado por Marcos Mion. Lá, ela foi considerada uma das mulheres mais belas do programa pelos internautas.

Carol Neves
Carol Neves. Foto: Allex Lopes / MF Press Global





Sugerido por MGID
Loading...


Folha Geral é um portal/jornal/revista online conhecido no Brasil e no mundo por abordar os principais assuntos do cotidiano nacional e internacional.

Assentamento ramal rede de esgoto

Cobertura do serviço de esgoto é ampliada em Barreiras

Remédios, álcool, drogas

O cuidado com usuários de álcool e outras drogas