em

Conforto e sensualidade: dá para unir as duas características na lingerie?

Confira as dicas

(Imagem ilustrativa/Freepik Premium)
(Imagem ilustrativa/Freepik Premium)

As lingeries são peças de roupas na moda feminina que além de trazer conforto, nós mulheres sempre queremos que tais peças passem sensualidade, por se tratarem de roupas que faz com que as mulheres se sintam bem consigo mesmas, se optar por modelos bonitos.

Hoje em dia, existe uma grande variedade de peças dentro da moda íntima que conseguem entregar esses dois pontos, de trazer sensualidade e conforto em uma peça só, que é o que abordaremos a seguir.

Sutiãs

Os sutiãs, atualmente, ganharam um papel dentro da moda feminina muito além de estar somente por baixo das roupas, hoje, com sobreposições, as peças de sutiãs visíveis no corpo fazem parte das tendências de moda. Porém, tais modelos sempre precisam ter conforto acima de tudo.

E possuem conforto sim, hoje em dia está muito mais na moda o uso de sutiãs de renda, sem ou com pouco bojo, e de modelagens que garantem sustentação, porém com mais conforto às mulheres, trabalhados com tecidos mais confortáveis, e seguindo um padrão de beleza que também traz sensualidade.

Calcinhas

As calcinhas, também possuem uma grande variedade de modelos com estilos diferentes no mercado hoje em dia, isso por que as mulheres precisam de peças que sigam trazendo a sensualidade que elas desejam, porém com conforto e segurança na parte íntima de seus corpos.

Modelos de algodão com costuras mais requintadas se encontram facilmente hoje em dia, buscando agradar as mulheres na comodidade e na sensualidade que as peças íntimas devem entregar. Outro modelo de calcinha que também traz conforto e garante a sensualidade são as calcinhas de renda, pois são leves, confortáveis e super sensuais.

Baby-doll

O baby-doll é considerado uma lingerie e traz a sensualidade e conforto na hora de dormir. O modelo pode ser como uma camisola mais curta ou um pijama de shorts bem sexy, geralmente confeccionados por seda, trazendo um ar mais sensual e especial para a peça.

É uma boa opção de lingerie que traz conforto e sai do padrão da calcinha e sutiã também.

Versatilidade de lingeries hoje em dia

Atualmente contamos com um catálogo de peças íntimas muito mais versátil e com vários estilos, cores e modelos diferentes. E para que você sempre acerte em peças sensuais porém confortáveis, pesquise em sites de moda íntima, e analise a qualidade do tecido e a forma confeccionada da peça disponibilizada sempre na descrição do produto, para que você nunca mais erre ao escolher uma linda lingerie.

Nax R.

Colaboradora do Folha Geral. O conteúdo é de inteira responsabilidade da autora e não expressa a opinião do Folha Geral

(Foto: Divulgação)

Irmãs investem em franquia da Anjos Colchões & Sofás, no município de Barreiras

(Imagem ilustrativa/Freepik Premium)

Como a pandemia afetou a saúde mental de crianças e adolescentes?