em

Especialista em moda, Marissol Savagin dá dicas de lingeries para o dia dos namorados

“A comemoração deve ser feita em casa, por isso inovar na lingerie será um destaque a mais para o 12 de junho. A peça escolhida vai de acordo ao seu estilo. Olhe no espelho e se ame”, diz a influencer, que possui 220 mil seguidores no Instagram.

Não deixe a quarentena te desanimar e esfriar o Dia dos Namorados! A noite mais romântica do ano, 12 de junho, que em 2020 cai numa sexta-feira, merece ser comemorada pelos casais. Pensando em ‘apimentar’ a celebração, Marissol Savagin, ex-miss São Paulo e especialista em moda, preparou algumas dicas de lingeries que podem ser usadas na data. Para a influencer, que conquista mais de 220 mil seguidores com suas dicas preciosas, o importante é ‘se olhar no espelho e se amar’, assim conquistará também o parceiro.

“O isolamento social não pode ser motivo para o Dia dos Namorados passar sem comemoração. Muitos casais moram juntos, outros estão passando a quarentena no mesmo lugar, e, mesmo para aqueles que estão separados neste momento, vale um ‘date online’ para festejarem. Em todos os casos, usar uma lingerie especial fará toda a diferença”, diz a ‘it-girl’, que dá logo a primeira dica: “Escolha uma lingerie que combine com seu corpo e estilo. Olho no espelho, se ame, veja se está confortável e arrase. O importante é ser feliz nesta data.”

Veja as dicas de peças que Marissol Savagin destaca:

Conjuntos de renda:

Os modelos de renda com bojos possuem melhor sustentação e, os sem bojo, são mais sensuais devido à transparência. Use cores neutras como branco, preto e nude. Tem para todos os gostos e modelos, incluindo o body de renda, que pode ser usado com outras peças de roupas.

Camisolas:

Não podemos esquecer das camisolas e baby doll. As melhores são com tecidos de cetim, seda ou tule. Peças com detalhes dão um ar de mais sensualidade. Para as camisolas, abuse de fendas, rendas e transparência.

Para as mais ousadas:

Animal print é sempre uma boa opção e tendência de moda. Que tal soltar suas feras? E, lembrando, o espartilho junto ajuda a modelar o corpo. Marca a cintura. O modelo com bojo dá um ‘up’ no busto. E, claro, use cores vibrantes.

Mulheres modernas:

Não há nada mais confortável e que veste bem no corpo feminino do que uma calcinha de algodão. A minha dica é: aposte em hot pants com elástico. É uma supertendência, além de ser bastante confortável. Com certeza é o tipo de lingerie preferido do público jovem. Uma opção ótima para não perder o estilo e a sensualidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Par Perfeito lança função Vídeo Date para o Dia dos Namorados

(Foto: Divulgação)

Musa fitness Michelly Boechat dá dicas de vitamina C na quarentena