in

DLK Modas é destaque do e-commerce brasileiro e se torna case de sucesso

A DLK também conta com um time de influenciadoras de peso como Aline Riscado, Aline Mineiro e Carol Saraiva e parcerias como Lívia Andrade e as bailarinas da cantora Anitta

Aline Riscado. Foto: DLK Modas
Aline Riscado. Foto: DLK Modas

O mercado de fitness continua em plena expansão no país, e isto tem impulsionado diversos outros setores relacionados, como o da moda, que tem experimentado crescimento devido a maior demanda por roupas e acessórios que sejam adequados para quem pratica exercícios físicos e graças a crescente demanda da população por produtos que estejam adequados a esse estilo de vida.

Entre as maiores demandas deste mercado está a moda fitness, que são roupas desenhadas para melhorar o desempenho durante a prática de exercícios físicos. Neste nicho, a DLK tem se destacado, se consolidando como uma das principais empresas no e-commerce nacional. A marca tem sido vista como um case de sucesso, apostando em um modelo dinâmico de negócios, com vendas exclusivamente pela internet em sua loja virtual.

O sucesso da marca também se deve a uma estratégia de divulgação pensada na internet e nas redes sociais, através de influenciadoras digitais que são celebridades e possuem milhões de seguidores, além de conhecidas do grande público: “Temos um time de influenciadoras como Aline Riscado, que estampa a nova coleção em ensaio fotográfico feito em Nova York nos Estados Unidos, Aline Mineiro, Dani Bolina, Bianca Andrade, Lorena Improta e Carol Saraiva e as gêmeas Gabi e Valeska. Temos parceiras de divulgação como Lívia Andrade, Maria Joana e o ballet da Anitta (vestimos as meninas para os shows). Isto é fundamental para a marca”, comenta Arianny Vianna, CEO da DLK.

Aline Riscado. Foto: DLK Modas
Aline Riscado. Foto: DLK Modas

Além do fitness

No entanto, apesar do crescimento do mercado de fitness, o mercado da moda segue seu crescimento independente. Projeções da FIESP apontam que se deve experimentar um crescimento neste setor no Brasil de mais de 3% ao ano até 2021. Segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, para 2019, a expectativa é de crescimento no varejo de vestuário de 2,6% em peças e 4,2% em valores nominais, em comparação ao ano passado.

Por esse motivo, a DLK também tem posicionado no mundo da moda de forma a ir além do fitness: “Apesar de sermos uma marca conhecida pelo fitness, temos nos inserido no mundo fashion. Recentemente lançamos o fashion fitness, ressignificando peças que são para academia, mas podem ser usadas no dia a dia (para essa campanha, por exemplo, fizemos um camarote VIP no show da Anitta, onde todas as influenciadoras estavam no evento usando roupas da marca. Agora, vamos lançar uma coleção de moletom com uma pegada fashion”, aponta o diretor da marca, Leonardo Monteiro.


Loading...
Ilustração. Foto: Pixabay

Consumo de café pode reduzir risco de câncer no fígado

Ilustração. Foto: Pixabay / MF Press Global

Comeu muito doce nas festas? Saiba como prevenir a dor de dente