em

Maicon comemora taça ao som de Vou Pro Sereno

Fã de carteirinha do grupo Vou Pro Sereno, o capitão do Grêmio, o volante Maicon, comemorou o título da Recopa, nesta quarta feira, ao som do samba “Nada Pra Fazer”, do grupo carioca.

A partida aconteceu ontem, 21 de fevereiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Independiente, como em 1996.

O Independiente, da Argentina segurou o 0 a 0, mas nos pênaltis, o goleiro Marcelo Grohe defendeu um dos chutes e garantiu o 5 a 4 na disputa, que fez o atual campeão da Libertadores confirmar seu domínio na América do Sul.

Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. “Nada pra Fazer”, esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.

Serviço:
Capitão do Grêmio Maicon comemora título da Recopa ao som de samba
Data: 21 de Fevereiro
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)


Comunicar erro





Sugerido por MGID

Loading...



Taise Florence

Musa do Grêmio comemora título da Recopa e fala de superstição: “sou pé quente”

Negan

Carisma no Comando comenta Negan em The Walking Dead