Andressa Urach não tem boas memórias da época em que se converteu ao evangelismo. Em uma entrevista ao site Splash, do UOL, Andressa afirmou que foi “roubada” pela igreja e que, hoje em dia, conseguiu recuperar o valor perdido.
“Sofri um baque muito grande. Foram anos lutando para sair da pobreza, pra igreja levar tudo. Engraçado que o dinheiro da prostituição é sujo e nojento, mas pra igreja receber não é”, disse ela ao veículo. “De 2014 pra cá, tudo o que foi roubado pela igreja, eu consegui de volta”.
De acordo com Urach – que virou evangélica em 2015, mas abandonou a religião em 2019 – ela foi manipulada a fazer as doações.
“É roubo quando existe manipulação do sentimento de uma pessoa, você consegue tirar dinheiro de uma pessoa com uma ‘história bonitinha’. Eles levaram todo meu dinheiro, meus carros. Só sobrou a minha casa”, continuou.
Atualmente, Andressa fatura alto produzindo conteúdo adulto para a Privacy, chegando a ganhar mais de R$ 1 milhão em 40 dias na plataforma. Porém, ela disse ao Splash que tem planos abandonar a pornografia e abrir uma igreja daqui 5 anos.
Além disso, ela também investe em locação de imóveis e comprou um mercado e quatro empresas de frango, localizadas em Santos, São Paulo e Alvorada – município do Rio Grande do Sul.
“Eu não vou viver disso para sempre. Todo o dinheiro que eu ganho, eu invisto. Consegui comprar uma casa e um carro bom para minha mãe. Eu ajudei minha família e estou realizada”, concluiu.