em

Juju Franco prepara festa de aniversário trazendo luxo e glamour

Evento, para comemoração de seus 18 anos, contará com um show exclusivo do cantor Gustavo Mioto

Apostando no brilho e com a temática de um verdadeiro “Met Gala”, a atriz e influenciadora Juju Franco iniciou os preparativos para a comemoração de sua festa de 18 anos, que será realizada dia 03 de agosto no Buffet Tulipas, em São Paulo, a partir das 21h30.

O luxo proposto já começa pelo convite, feito a mão e cheio de detalhes. Os convidados receberam em casa uma caixa de acrílico personalizada com direito a um doce em formato de barra de prata, fazendo referência ao glamour das pedrarias, um elemento que está em alta e que deixará o local do evento ainda mais especial.

Essa foi exatamente a ideia principal de Alberto Fonseca, responsável pela decoração e cenografia do buffet: deixar o ambiente o mais luxuoso possível. E para fugir do tradicional, foi planejado ainda um “Blue Carpet”.

Vale enfatizar que o aniversário de 15 anos de Juju foi comemorado no mesmo local. A atriz fez questão, após dois anos sem poder realizar nada presencial, de festejar seus 18 anos em um lugar de boas lembranças. 

Com uma equipe formada pelo fotógrafo Raphael Ranossi, figurinos de Israel Valentim, cabelo e maquiagem de Catia Bueni e assessoria da Lunan Eventos, o evento já tem confirmado um show do cantor Gustavo Mioto, cujo a influenciadora é fã e amiga.

Na lista de 250 convidados, estão diversas celebridades e personalidades da Internet que irão desfilar no tapete azul com seus looks luxuosos para entrar no clima da festa.

“É muito importante poder compartilhar esse momento com as pessoas que me seguem nas redes sociais. Os 18 anos é uma passagem para a vida adulta e as coisas tendem a mudar, então é legal poder compartilhar esse momento com pessoas que estão vivendo essa mesma fase e se identificam. Além de tudo, me sinto honrada em ser inspiração para outras pessoas”, afirma Juju.

O evento também vem para iniciar uma nova fase na carreira da influenciadora, que já tem planos de crescer como atriz e empreendedora. “Como eu trabalho desde muito nova, as mudanças não serão tão drásticas, mas com certeza tenho grandes planos a partir de agora. Quem sabe até com uma marca própria”, complementa a influenciadora. 

Ambientes instagramáveis, pedrarias, espelhos e muitas surpresas inusitadas resumem a proposta para a comemoração dos 18 anos de Juju Franco, a influencer de milhões que tem conquistado o carinho do público com seu jeito doce e único de ser.

(Foto: Raphael Ranossi)
(Foto: Raphael Ranossi)

Mais sobre Juju Franco

Descolada, super carismática e divertida, Juju Franco é a atriz e influenciadora digital que toda garota adolescente quer ter como melhor amiga, e todo garoto como parça.

Agora, com seus recém-completados 18 anos, é referência para milhões de adolescentes que acompanham o seu cotidiano.

Fenômeno nas redes sociais com milhões de seguidores e impressionante engajamento dentro da Geração Z, foi eleita a melhor TikToker de 2020 e 2021, além de vencer o PJB como YouTuber do ano e alcançar milhares de jovens em todas as redes sociais.

Recentemente, foi escolhida para anunciar, ao lado de Narcisa Tamborindeguy, o prêmio de melhor artista musical do “Miaw MTV 2022”, entregue para a cantora Ludmilla.

Tânia Oliveira, Dra Luzia Marques, Roger Ajouri e Ketley Macedo (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)

Ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira torna uma empreendedora da área da beleza

(Foto: Divulgação)

Aline Campos visita as praias paradisíacas do Algarve, em Portugal