em

Ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira torna uma empreendedora da área da beleza

A beldade compartilhou nas redes sociais que muito em breve será biomédica, especializada em estética avançada

Na noite do último sábado (30), Tânia Oliveira, ex-Panicat e atual apresentadora do Programa São Paulo da Sorte, exibido na RedeTv!, reuniu amigos e familiares para o coquetel de reinauguração da Clínica de Estética Avançada e Harmonização Orofacial, ‘La Jovialité’, a qual fica situada dentro do espaço Jacques Janine Morumbi, localizada na Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul da capital paulistana.

Tânia é formada em educação física, com Pós em emagrecimento e estudante de biomedicina, onde passa a integrar o time de profissionais de beleza, ao lado da esteticista Ketley Macedo e da Dra Luzia Marques.

Tânia Oliveira (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)
Tânia Oliveira (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)

Regado ao bom champanhe, o trio brindou com todos os convidados desta nova etapa e também ao lado de Roger Ajouri, proprietário do  Jacques Janine Morumbi.

O espaço dispõe de procedimentos como:
– Tratamentos Faciais,
– Tratamentos Corporais,
– Massoterapia,
– Tratamento Capilar,
– Clareamento Dental,
– SPA Day,
– Entre os mais diversos equipamentos de alta tecnologia, como criolipolise, legacy, uthera, velashape, vanquish, dermothonus, entre outros.

Nas redes sociais Tânia compartilhou com seus seguidores: “Uma nova fase que até me emociona! Tenho me preparado TANTO, estudado tanto e feito tudo com tanto carinho… Enfim, chegou a hora. Deus tem me abençoado demais com trabalhos que realmente são significativos e gratificantes para mim. Como é bom poder trabalhar com amor, fazendo o que se gosta de fazer, de verdade!”

A beldade ainda complementou: “Muitos não sabem, mas mto em breve serei Biomédica, especializada em estética avançada, mas enquanto essa hora não chega, tenho estudado muito outros procedimentos e tratamentos permitidos para atuação antes da minha formação oficial!”

Durante o evento, Tânia ganhou o prestígio e o carinho de seu ‘namorido’ Thiago Serra, que era puro orgulho de sua amada!

Tânia Oliveira, Dra Luzia Marques, Roger Ajouri e Ketley Macedo (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)
Tânia Oliveira, Dra Luzia Marques, Roger Ajouri e Ketley Macedo (Foto: Renato Cipriano / Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Meu Negócio é Meu País: Solar Coca-Cola e Kuat Guaraná lançam programa de apoio para empreendedorismo feminino em Salvador

(Foto: Raphael Ranossi)

Juju Franco prepara festa de aniversário trazendo luxo e glamour