em

Aline Campos visita as praias paradisíacas do Algarve, em Portugal

Na estreia como apresentadora da série Hey ho!, a influenciadora visita Portugal pela primeira vez e se encanta com algumas das praias mais bonitas do mundo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com novo nome artístico e mudança no visual, a atriz, empresária e influencer Aline Campos estreia na próxima quarta-feira (03) como apresentadora na série de viagens Hey ho!.

Em sua primeira viagem a Portugal, Aline Campos viaja até o paradisíaco litoral sul do país, e conhece um dos destinos mais procurados de toda Europa: o Algarve, cenário de algumas das praias mais lindas do mundo.

Aline percorre as principais atrações de uma maneira muito especial e sustentável: a bordo de uma bicicleta. O Algarve oferece diversos percursos realizados em ciclovias, e acabou se tornando um destino muito procurado por quem gosta de pedalar no meio da natureza.

A primeira parada da apresentadora foi no cartão postal do Algarve: Benagil, uma das grutas mais famosas e mais bonitas do mundo. Ela encarou um percurso de stand up para acessar a gruta, e se impressionou: “Lugar surreal de lindo, uma energia muito forte! Uma experiência única!”.

A gastronomia não ficou de fora da viagem. Além de experimentar ostras cruas pela primeira vez na vida, Aline fez um menu degustação no restaurante mais disputado do Algarve, com uma seleção de pratos típicos preparados especialmente por Noémia Jerônimo, eleita a “Chef do Ano” em Portugal.

Neste episódio, a equipe do Hey ho! passou um dia inteirinho na cola da Aline, que rodou pelas praias mais bonitas do Algarve para produzir conteúdo para suas redes sociais. A gente vai ver de pertinho que “quem vê close não vê corre”. Aline mostra os perrengues de gravar com muita gente em volta, revela os truques para trocar de roupa no meio da rua e mostra dicas para fazer os cliques mais instagramáveis.

Aline termina a viagem encantada com o Algarve: “Nada se compara a ver com os próprios olhos os lugares lindos e as pessoas hospitaleiras. Eu amei cada detalhe!”.

Sobre a série Hey ho! No Modo Viagem

A série Hey ho! dentro do Canal Globo “Modo Viagem” exibe episódios inéditos toda quarta-feira às 20h00, e reprises com horários alternativos às terças às 19h00 e 02h30, quintas às 03h30 e 14h00, sextas às 8h00, sábados às 17h30 e domingos às 06h30.
Cada episódio é comandado por uma influenciadora: Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla, Mônica Salgado e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista nos trazem novas histórias, lugares inesquecíveis e personagens surpreendentes.

Sobre a Hey ho!

Hey ho! é uma produtora de conteúdos e hub de projetos voltados para entretenimento, liderada por Marcos Malafaia e Kizzy Magalhães, jornalistas com mais de 20 anos de experiência em produção de conteúdo audiovisual e estratégia de comunicação. A agência cria, viabiliza e realiza projetos audiovisuais para multiplataformas. Inovando o contato com influenciadores e a produção de conteúdo desde 2021 com produções para redes sociais, streamings, canais de TV e Youtube, em formatos de séries documentais e episódios sequenciais, a ideia da Hey ho! é trazer conteúdos inéditos com apresentadores especiais sobre gastronomia, cultura, história e lifestyle no Brasil e no mundo.

(Foto: Raphael Ranossi)

Juju Franco prepara festa de aniversário trazendo luxo e glamour

(Imagem ilustrativa/Freepik)

Por que os cassinos online são melhores do que físicos?