em

Depois de MC Mirella, Tati Zaqui entra para Privacy

Funkeira tem lançamento em plataforma de conteúdo adulto marcado para 4 de março

Vazou! Tati Zaqui agora faz parte da Privacy! As informações são da colunista Fábia Oliveira do site “Em Off”. Assim como a funkeira MC Mirella, Tati está desenvolvendo um perfil recheado de conteúdos exclusivos, desde fotos íntimas, até vídeos.

Tati Zaqui se une a plataforma no próximo 4 de março e promete entregar conteúdos novos toda semana. Ainda não se sabe o valor da assinatura, que tende a ser entre R$39,90 e R$199,90, mas a informação deve ser divulgada em breve.

Após passar um tempo longe das redes sociais, Tati já havia postado alguns vídeos dançando e, como sempre, chamando muita atenção. Além disso, a cantora está de namorado novo, o criador Rômulo Deu Cria, que não apenas não se preocupa com a entrada da amada na plataforma adulta, como também apoia!

A dona do sucesso “Surtada” já foi notada por celebridades internacionais e coleciona fãs gringos, como Cardi B. Em 2021, a rapper norte-americana apareceu cantando o hit e revelou o desejo de regravar a canção, em uma versão em espanhol.

Novas informações, como valor e detalhes da periodicidade das postagens devem ser estabelecidas em breve.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luis W.

Especialista em publicações diversas. Sempre pronto para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.

Sair da versão mobile