A cantora de 23 anos Mirella Fernandez, conhecida como MC Mirella, entrou oficialmente para a plataforma de conteúdo, Privacy. Com o intuito de vender fotos e vídeos exclusivos, o público pode ter acesso ao conteúdo especial de forma bastante simples: Basta assinar o serviço vendido pela plataforma no valor mensal de R$69,90.

Em suas redes sociais, a cantora oficializou seu novo projeto com uma prévia dos materiais exclusivos e aproveitou para avisar: “Continuação só por assinatura” Todos poderão encontrar Mirella em seu perfil @badmi na Privacy.

Não é de hoje que os fãs da funkeira pedem por materiais mais sensuais e, agora, todos eles poderão ter seu pedido atendido. Isso porque todo o conteúdo postado pela cantora será divulgado apenas em sua conta da Privacy. Ou seja, não estando disponível em qualquer outra plataforma.

A voz do hit Passando o Rodo já havia criado projetos semelhantes anteriormente, nos quais vendia suas mídias. As fotos e vídeos são postadas periodicamente e uma das novidades dessa vez fica por conta da acessibilidade no pagamento, já que todos os clientes podem adquirir assinaturas via pix, e não apenas com cartão de crédito com bandeiras internacionais, como de costume em outras plataformas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aurora

Colaboradora do Folha Geral - cada publicação é de responsabilidade da autora