em ,

Musas do Brasileirão participam do programa The Noite com Danilo Gentili

Modelos foram entrevistadas em clima de descontração e desinibição

(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

As Musas do Brasileirão serão as atrações do programa The Noite que vai ao ar na madrugada de hoje (de segunda para terça, 16/08 e 17/08). Entrevistadas pelo apresentador Danilo Gentili, as musas revelaram segredos das suas carreiras e participaram até de um “teste cardíaco”. 

Em um clima de pura alegria, descontração e desinibição as Musas do Camila Rodrigues (Santos), Luh Macedo (São Paulo), Rosângela de Jesus (Flamengo), Maia Muller (Palmeiras), Carol Candelária (Corinthians), Zazá Palmeira (Bragantino), Tamiris Lúcio (Ceará), Allana Franco (Atlético-GO) e Micheli Rocha (Internacional), revelaram segredos sobre suas vidas pessoais, profissões e também explicaram como se tornaram as musas de seus times.

(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

Durante a entrevista as musas ressaltaram a diversidade do Musa do Brasileirão, onde qualquer mulher pode se candidatar e comentaram sobre suas profissões antes de se tornarem modelos. Foi revelado que no time de beldades existem uma professora, uma psicóloga, uma corretora de seguros e até mesmo uma enfermeira. 

Ousadas, as musas do São Paulo, Flamengo e Palmeiras ainda revelaram que estamparam o amor ao time na pele, e mostraram as tatuagens íntimas feitas em homenagem às agremiações.

Até o guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, entrou na brincadeira e foi “seduzido” pela musa do seu time do coração, Maia Muller do Palmeiras e também pela musa do arquirrival Corinthians, Carol Candelária. Por qual Musa será que os batimentos cardíacos foram maiores?

O programa vai ao ar em todo o Brasil na madrugada de segunda para terça, a partir das 00h:45, no SBT.

(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)
(Foto: Sesab)

Bahia registra 551 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

(Foto: Divulgação)

Bahia registra 320 novos casos de Covid-19 e mais 23 óbitos pela doença