em

Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web

Com muita simpatia e beleza, as irmãs mostram o dia a dia na comunidade

Irmãs ribeirinhas da Amazônia e a prima Daniele (Foto: Acervo Pessoal)
Irmãs ribeirinhas da Amazônia e a prima Daniele (Foto: Acervo Pessoal)

Fabíola Alves Pedrosa, 21 anos, nascida em Tefé no Amazonas e criada na comunidade Ribeirinha do Lago do Amanã, localizada no coração da Floresta Amazônica, é o novo fenômeno da plataforma YouTube.

Junto com sua irmã, Fabiane, de 20 anos, e sua prima Daniele,18 anos, em menos de três meses tiveram mais de 7 milhões de visualizações nas redes sociais, onde com muita simplicidade, as meninas mostram como é o cotidiano da vida ribeirinha.

Com muita simpatia e beleza, as irmãs mostram o dia a dia na comunidade, a beleza da floresta, e o trabalho árduo de quem tem a natureza como subsistência, e que logo cedo tem que dar um duro danado para poder sobreviver.

O que chama atenção é que elas não contam com serviço de internet na localidade, e fazem esse trabalho, tendo que navegar por horas e até dias até a cidade mais próxima para que as postagens em seu canal sejam realizadas.

Fabíola organizou uma vaquinha online para prover a instalação de internet na comunidade Amanã.

Para conhecer mais a respeito do dia a dia das irmãs ribeirinhas da Amazônia que vem conquistando cada vez mais a Web, basta acessar o canal do YouTube, ou confira os vídeos abaixo:

Às ribeirinhas subindo no açaizeiro
Competição entre as ribeirinhas quem ganha será das três ? Veja

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile