em

Conheça Juju Teófilo, a menina que conquistou famosos como Xuxa Meneguel, Padre Fabio de Melo, Galisteu, Aline Barros, Tirulipa

Juju viralizou quando teve um vídeo seu postado em seu instagram, falando da quarentena, do CoronaVírus, e que precisava ver as amigas, ai depois finalizou rezando pra Deus sumir com o Coronavírus

Juju Teofilo viralizou quando teve um vídeo seu postado em seu instagram, falando da quarentena, do CoronaVírus, e que precisava ver as amigas, ai depois finalizou rezando pra Deus sumir com o Coronavírus.

Os famosos como Xuxa Meneguel, Padre Fabio de Melo, Galisteu, Aline Barros , Tirulipa  repostaram sem saber quem é a pequena garotinha que já foi destaque na mídia em diversas ocasiões.

A primeira de todas quando ela tinha 2 anos e estava na Disney e queria Cuzcuz. 

A segunda foi aos 3 anos quando ela queria dolares, o video na época foi repostado por diversos famosos como Grazi Massafera.

E agora com 4 anos ela chama a atenção de todos com esse video fofo.

Juju é nascida em Fortaleza e desde cedo chama a atenção com sua fofura. Ela no Instragram já tem quase 1 milhão de seguidores.

Ela adora ser reconhecida como Blogueira.

Juju Teófilo (Juju Blogueira) (Foto: Divulgação)
Juju Teófilo (Juju Blogueira) (Foto: Divulgação)

Vídeo esse:

Enrico com os pais Chitãozinho e Márcia (Foto: Divulgação)

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia

O perfil de Angela Mendes de Almeida faz parte do livro “Heroínas desta história – Mulheres em busca de justiça por familiares mortos pela ditadura” (Foto: Arquivo/Pessoal)

Amor e revolução