em

Tirullipa: O Rei das Paródias está de volta

Vídeo de Cuscuz Tá Ok é um dos mais assistidos no YouTube

Tirullipa: O Rei das Paródias está de volta. Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Rei das Paródias está de volta! Tirullipa parou a internet nessa quinta (23), com vídeo Cuscuz Tá Ok, paródia da música “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. O conteúdo disponível no canal do humorista no YouTube (/tirullipashow) chegou ao primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos da plataforma. No Instagram, já registra mais de quatro milhões de views, em menos de 24 horas do lançamento.

Após ganhar o título de Rei das Paródias com virais como “Eu Virei Gay”, “Gorda”, “Que Peido Foi Esse” e “Ele Não Morreu”, que juntos registram quase 70 milhões de visualizações, Tirullipa comemora a repercussão do novo vídeo: “Estou muito realizado com o sucesso dessa paródia. Foram alguns meses sem postar esse tipo de conteúdo e voltamos com tudo no YouTube, é o mais visto do momento”. 

A divertida letra, com autoria de Tirullipa, Mateus Gadelha e Lalá, uma das filhas do humorista, chama atenção e empolga em ritmo dançante de arrocha. “É uma paródia para todas as idades, contando o dia a dia do brasileiro, do nordestino, a base de cuscuz, ovo e muita comida”, brinca.

No vídeo gravado em uma cozinha, o humorista arranca gargalhadas preparando um original cuscuz, ao lado de amigos. Música, dança e muitas palhaçadas contagiam o público com o jeito irreverente do humorista. Davi Santiago assina a direção do vídeo.

Em breve Tirullipa presenteia os fãs com novas paródias. Aguardem…

Assista a paródia Cuscuz Tá Ok:

Matrícula 2020 - SAC Digital. Foto: Cláudia Oliveira

SAC Digital: faça sua matrícula na rede estadual de ensino sem sair de casa

Foto: Divulgação/PRF

Mulher é presa transportando 50 kg de maconha em ônibus