em

Digital influencer do meio sertanejo é uma das juradas da grande final do reality que foi gravado antes do falecimento do apresentador

Rafa Mussolini e Gugu Liberato. Foto: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem - Divulgação
Rafa Mussolini e Gugu Liberato. Foto: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem – Divulgação

Na noite desta última quarta-feira, 04 de dezembro, foi exibido pela Record TV, a grande final do reality show “Canta Comigo”,  que havia sido gravado por Gugu Liberato no último mês de setembro.  

O programa que é um reality musical, possui 100 jurados que avaliam os participantes. Entre os jurados, destacamos a digital influencer Rafa Mussolini, de 25 anos, que teve a honra de poder participar das gravações e ter contato de pertinho nos bastidores com este grande e já saudoso profissional, que foi o apresentador Gugu.

“Sou muito grata pela honra que eu tive em ser convidada para integrar o time de jurados deste programa e assim poder ter conhecido de pertinho a magnitude que era o apresentador Gugu Liberato e o ser humano de luz que ele era inclusive atrás das câmeras, sempre muito gentil, educado e atencioso com todos. Atendia todos os milhares de fotos nos bastidores da gravação e conversava de um por um como se fossemos uma grande família. A minha ficha ainda não caiu com a partida dele. Fará uma grande falta em nossa televisão brasileira”, afirmou Rafa.
A beldade ainda fala da emoção do último episódio, “Durante a gravação da grande final o clima foi muito mágico, o Gugu estava muito feliz e fazia questão de dizer o quanto ele amava apresentar este programa”. 

O programa foi gravado no Pavilhão Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo. O programa está sendo muito esperado pelo grande público, já que é o último programa inédito que o apresentador deixou gravado.

Uma homenagem especial ao apresentador de 60 anos, falecido no último dia 22 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos, irá ao ar nesta grande final, o seu último trabalho na televisão brasileira.  

As homenagens ao apresentador não param. Nesta semana, em um muro próximo à sede da Record TV, na Barra Funda, em São Paulo, o artista plástico Paulo Terra fez um grafite contendo várias cenas da carreira de Gugu.  

Rafa Mussolini, Gugu Liberato e Carol Rodrigues. Foto: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem - Divulgação
Rafa Mussolini, Gugu Liberato e Carol Rodrigues. Foto: Acervo Pessoal / MM Estratégia de Imagem – Divulgação
Foto: Divulgação/Aiba

Novo edital do Fundesis vai destinar R$ 2,5 mi para obras sociais na Bahia

Ilustração. Foto: Pixabay

Bahia ganhará novo investimento com inauguração de reforço da Subestação Barreiras II na próxima terça-feira (10)