em

“Perco um milhão de seguidores, mas não perco minha dignidade”, afirma Joice Hasselmann em entrevista para Val Marchiori

O vídeo vai ao ar na terça-feira (03), às 20h, no TV da Val, canal do Youtube

Conhecida por dar declarações polêmicas dentro e fora da Câmara dos Deputados, a deputada federal Joice Hasselmann é a entrevistada de Val Marchiori. O vídeo vai ao ar na terça-feira (03), às 20h, no TV da Val.

Escritora, comentarista, radialista, jornalista e ativista política, Joice revela a Val Marchiori tudo sobre o processo que recebeu do ex-presidente Lula e a relação com o presidente Jair Bolsonaro, e ainda afirma: “Eu perco um milhão de seguidores, mas não perco minha dignidade”, ao ser questionada sobre os desentendimentos com os filhos de Bolsonaro.

Como mulher mais votada para a Câmara dos Deputados na história do Brasil, a deputada não tem reservas ao falar dos comentários que recebeu dos demais parlamentares sobre a sua candidatura: “Agora o Governo acabou, porque ela é doida e vai brigar com todo mundo”, afirma.

Ainda durante a entrevista, a deputada conta sobre suas aspirações na carreira pública e como é além das esferas políticas, como desempenha os papéis de mulher e filha no dia a dia.

“Perco um milhão de seguidores, mas não perco minha dignidade”, afirma Joice Hasselmann em entrevista para Val Marchiori. Foto: Divulgação
Deputada Joice Hasselmann. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uso de Inteligência Artificial estima reduzir em até 20% o estoque de processos nos Tribunais Estaduais

Sede TCM Bahia. Foto: Divulgação

TCM aprova as contas de 2018 de 24 câmaras municipais