em

Com doença autoimune, Ari do Grupo Negritude Jr é afastado para tratamento

O Grupo Negritude Jr, lançou no mês passado o vídeo clipe da nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais e integra o mais recente álbum intitulado como Irmandade. Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, que também está […]

O Grupo Negritude Jr, lançou no mês passado o vídeo clipe da nova música de trabalho ‘Do Avesso’, a qual está disponível em todas as plataformas digitais e integra o mais recente álbum intitulado como Irmandade.

Com exatos 33 anos de carreira, o grupo composto pelos integrantes Ari, Claudinho, Feijão e Nenê, que também está com novo empresário, Wander Cavarzan, do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com vários ícones da música brasileira, estão em pleno circuito de divulgação do novo trabalho, com vários shows agendados e diversas participações em programas de televisão marcados para o próximo mês.

Ari - Músico do Grupo Negritude Jr. Foto: Produtora Lifestyle On
Ari – Músico do Grupo Negritude Jr. Foto: Produtora Lifestyle On

Porém junto com a agenda de divulgações do novo trabalho, os integrantes acabam de serem surpreendidos com a notícia que o integrante Ari, terá que se afastar a partir desta quarta-feira (28), por ter descoberto uma doença autoimune, onde o sistema imunológico do corpo entende que o pulmão é uma ameaça para o organismo.

“A principio até pensamos que poderia ser câncer ou algo similar, mas graças a Deus não é. Terei que realizar um tratamento à base de remédio que baixa imunidade, e fico propenso a pegar essas doenças. Meu caso ainda está em investigação, e justamente pela baixa imunidade e ser delicado, precisarei me afastar para cuidar dos tratamentos, onde irei realizar uma série de exames”, declarou Ari.

A principio o músico foi diagnosticado com fibrose no pulmão e está em tratamento investigativo, por ser uma infecção e suspeita de pneumonia.

Mas em comum acordo com o empresário, os demais integrantes do grupo e até mesmo a pedido do próprio Ari, o Negritude Jr seguirá neste período com os demais três integrantes cumprindo a agenda dos shows que já estão marcados e realizando a divulgação do novo trabalho, enquanto Ari estará cuidando da saúde para poder retornar o quanto antes a equipe e matar a saudades dos fãs.

Ilustração. Foto: Pixabay

Bahia perde R$ 166 milhões só com a venda ilegal de cigarros

Banda Noz Elétrica. Foto: Divulgação

Rock suingado agita a Lapa