em

Júlia Pereira mostra sapato que vai usar no casamento e revela a cor da roupa dos convidados

Edu Guedes e Karina Bacchi são alguns dos nomes que estarão presentes na cerimônia da modelo com Amilcare Dallevo Neto

Júlia Pereira mostra sapato que vai usar no casamento e revela a cor da roupa dos convidados. Foto: Divulgação
Júlia Pereira e Neto. Foto: Divulgação

Júlia Pereira está a todo vapor com a data de seu casamento se aproximando, a cerimônia acontece no dia 21 de setembro no litoral paulista. Sua irmã, Carla Pereira, é a cerimonialista do evento, e a top conta ainda com a ajuda de seu outro irmão Cassiano Pereira, os três são trigêmeos. Na última semana a gata acabou revelando alguns detalhes importantes como a cor da roupa dos convidados e o sapato que irá usar.

Entre os nomes já confirmados para a festa que será apenas para os mais íntimos, estão Edu Guedes, Karina Bacchi e os familiares dos noivos, e durante a apresentação de seu quadro “Fama Fashion”, no TV Fama, da RedeTV!, a modelo revelou que branco foi o tom escolhido para o look de todos que foram chamados. Outra surpresa já confirmada é que as irmãs mais novas de Neto, Antonella e Alice, serão algumas das daminhas de honra.

Além da cor da roupa, Júlia também já mostrou para seus seguidores o sapato que irá usar, e postou fotos no “stories” do Instagram. Trata-se de um modelo personalizado, perolado e com brilho, um verdadeiro luxo, que inclui ainda na parte da sola um cristal na coloração “aquamarine blue”, que segundo ela, atrai energias positivas.

Com certeza a festa será um arraso, né? Vamos aguardar a revelação de mais detalhes!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Da Redação, com agência*

*Com Agência de Notícias

Sair da versão mobile